O gajo já disse a mesma coisa 10 vezes. Parece uma cassete.marcioo Escreveu:Azia mode ON!

O gajo já disse a mesma coisa 10 vezes. Parece uma cassete.marcioo Escreveu:Azia mode ON!

Sporting 1-1 Benficamarcioo Escreveu:E eu pergunto, isto vai ser sempre assim quando perdem pontos?
Claro que não colocas nada contra o Benfica e contra o FC Porto. No primeiro marcaram num lance em fora-de-jogo e no segundo mamaram 3 limpos da equipa que diziam que iam humilhar e queixaram-se que uns gajos que não se sabe muito bem o que fazem ficaram numa sala apenas com cadeiras.sportingboy Escreveu:Sporting 1-1 Benficamarcioo Escreveu:E eu pergunto, isto vai ser sempre assim quando perdem pontos?
Sporting 1-1 Rio Ave - Penálti por marcar em frente ao árbitro
Porto 3-1 Sporting
Sporting 0-0 Nacional - Golo anulado
Quase se perde 4 pontos assim, talvez sim.

Não coloco porque não houve nada nesses jogos e eu na altura não comentei. O Sporting não jogou nada contra o Porto, mas acho que vocês também não. A diferença foi que marcaram três golos. Ganharam.eduardextreme Escreveu:Claro que não colocas nada contra o Benfica e contra o FC Porto. No primeiro marcaram num lance em fora-de-jogo e no segundo mamaram 3 limpos da equipa que diziam que iam humilhar e queixaram-se que uns gajos que não se sabe muito bem o que fazem ficaram numa sala apenas com cadeiras.
Já agora, e os foras-de-jogo do Montero e aquele penaltizinho da última jornada, também não merecem conferência do Bruninho?

Eu não disse isso.Frize Escreveu:Isso de dizeres que o Sporting jogou para o empate no Dragão é errado

Contra o Benfica não falaram porque não convém e contra o Porto não tiveram onde pegar. Na taça de Portugal foi o que foi...sportingboy Escreveu:Sporting 1-1 Benficamarcioo Escreveu:E eu pergunto, isto vai ser sempre assim quando perdem pontos?
Sporting 1-1 Rio Ave - Penálti por marcar em frente ao árbitro
Porto 3-1 Sporting
Sporting 0-0 Nacional - Golo anulado
Quase se perde 4 pontos assim, talvez sim.
Tens razão , li mal.eduardextreme Escreveu:Eu não disse isso.Frize Escreveu:Isso de dizeres que o Sporting jogou para o empate no Dragão é errado

Vai tu procurar nos sites. Olha que esta.Frize Escreveu:Quanto ao resto, não dizes nada?