Sérgio? (Sim, avas parecidos, okJals Escreveu:Compraste como Sérgio? Não queria gastar 5 euros num paysafecard e ficar com 2 euros e 26 cêntimos nele depois sem puder utilizar em nada.
Foi por cartão de crédito

Sérgio? (Sim, avas parecidos, okJals Escreveu:Compraste como Sérgio? Não queria gastar 5 euros num paysafecard e ficar com 2 euros e 26 cêntimos nele depois sem puder utilizar em nada.

Não é assim que funciona. Tu podes pagar coisas com vários paysafecards ou juntar à conta web deles e pagar por aí. (Nunca fiz, apenas li no outro dia sobre isto)Jals Escreveu:Compraste como Sérgio? Não queria gastar 5 euros num paysafecard e ficar com 2 euros e 26 cêntimos nele depois sem puder utilizar em nada.

PORRRRRRRRRRRRRRA.Jals Escreveu:Mas o que sobra só pode ser usado depois no mbnet? Ou podes voltar a mandar para a tua conta normal?

Não é o cartão de crédito, é o cartão multibanco...Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.
Wut?TugaPT Escreveu:Não é o cartão de crédito, é o cartão multibanco...Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.

Acho que era isso que ele queria dizer.eduardextreme Escreveu:Wut?TugaPT Escreveu:Não é o cartão de crédito, é o cartão multibanco...Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.
O cartão de crédito é um cartão multibanco cá em Portugal, tal como os de débito.
E quanto ao Guilherme disse, não acho que essa seja a melhor forma de descrever. É um cartão virtual, funciona como um real em compras online...

Até pode ter tido essa intenção, mas o que escreveu foi muito diferente.BeFree Escreveu:Acho que era isso que ele queria dizer.eduardextreme Escreveu:Wut?TugaPT Escreveu:Não é o cartão de crédito, é o cartão multibanco...Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.
O cartão de crédito é um cartão multibanco cá em Portugal, tal como os de débito.
E quanto ao Guilherme disse, não acho que essa seja a melhor forma de descrever. É um cartão virtual, funciona como um real em compras online...

Eu disse que era tipo PayPal. Mas não deve sereduardextreme Escreveu:Até pode ter tido essa intenção, mas o que escreveu foi muito diferente.BeFree Escreveu:Acho que era isso que ele queria dizer.eduardextreme Escreveu:Wut?TugaPT Escreveu:Não é o cartão de crédito, é o cartão multibanco...Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.

Agora sim, fogo.eduardextreme Escreveu:PORRRRRRRRRRRRRRA.Jals Escreveu:Mas o que sobra só pode ser usado depois no mbnet? Ou podes voltar a mandar para a tua conta normal?
Aquilo não é de carregar.
Imagina que tens na tua conta bancária 1.000€.
Crias um cartão virtual no MBnet com limite máximo de 20€.
Fazes uma compra na Steam de 12,34€.
Ficas com menos 12,34€ na tua conta, ou seja 987,66€.
É te retirada a quantia certa do pagamento, como em qualquer pagamento com cartão de débito/crédito.
O limite máximo é só para ser ainda mais seguro. Se a Steam te quisesse tirar 30€, não podia, que o máximo é 20€.
Será que agora está compreendido?

Não, não é tipo Paypal. Aliás, havia gente a utilizar MBnet para carregar ou pagar pelo PayPal.Guilherme Escreveu:Eu disse que era tipo PayPal. Mas não deve ser