Re: [PC] Counter Strike

21 Dez 2013, 23:43 [#902]
Jals Escreveu:Compraste como Sérgio? Não queria gastar 5 euros num paysafecard e ficar com 2 euros e 26 cêntimos nele depois sem puder utilizar em nada. xD
Não é assim que funciona. Tu podes pagar coisas com vários paysafecards ou juntar à conta web deles e pagar por aí. (Nunca fiz, apenas li no outro dia sobre isto)
No entanto, se queres pagar por paysafe, aconselho-te a carregar a tua conta steam com os 10 euros.
Ou então utiliza mbnet com o teu cartão (se tiveres 18 anos ou mais) ou dos teus pais, como eu faço.
Imagem

22 Dez 2013, 01:48 [#906]
Não. Vão te roubar todo o dinheiro do cartão e expor os teus dados pessoais na internet para te irem a casa roubar todos os teus bens pessoais, o teu cão e também o frango assado que ficou guardado no frigorífico para aqueceres mais tarde no microondas. xD

Já usei muitas vezes. O RSantos acho que também. Não estou a ver mais ninguém daqui que tenha usado, mas acho que há mais gente.

Para o caso de não saberes, o MBnet é gerido pelo SIBS, que é quem gere as caixas multibanco. O MBnet consiste na criação de um cartão de crédito virtual para utilizares na tua compra, cartão esse que atribuis um limite máximo de consumo na sua criação. Mais seguro que isso é impossível.
Acho que Portugal é mesmo o melhor ou dos melhor países no que toca a acessibilidades/funcionalidades bancárias.
Imagem

22 Dez 2013, 13:23 [#909]
O mbnet não é para carregar. O limite máximo de consumo é um método de segurança adicional para não te tirarem dinheiro a mais.

Crias um cartão com 17 euros mas eles tiram o valor do carrinho (15.45€) e não o limite (17). (Os números são para exemplificar)
Imagem

22 Dez 2013, 18:25 [#912]
Jals Escreveu:Mas o que sobra só pode ser usado depois no mbnet? Ou podes voltar a mandar para a tua conta normal?
PORRRRRRRRRRRRRRA.
Aquilo não é de carregar.

Imagina que tens na tua conta bancária 1.000€.
Crias um cartão virtual no MBnet com limite máximo de 20€.
Fazes uma compra na Steam de 12,34€.
Ficas com menos 12,34€ na tua conta, ou seja 987,66€.

É te retirada a quantia certa do pagamento, como em qualquer pagamento com cartão de débito/crédito.
O limite máximo é só para ser ainda mais seguro. Se a Steam te quisesse tirar 30€, não podia, que o máximo é 20€.

Será que agora está compreendido? xD
Imagem

22 Dez 2013, 19:03 [#914]
Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.
Não é o cartão de crédito, é o cartão multibanco... ;)

22 Dez 2013, 19:28 [#915]
TugaPT Escreveu:
Guilherme Escreveu:Resumindo, esse cartão é como se fosse um atalho para o teu cartão de crédito, para não tirares de la diretamente e não correres riscos de ficar sem mais do que o que devia.
Wut?
O cartão de crédito é um cartão multibanco cá em Portugal, tal como os de débito.

E quanto ao Guilherme disse, não acho que essa seja a melhor forma de descrever. É um cartão virtual, funciona como um real em compras online...
Imagem

22 Dez 2013, 20:15 [#916]
eduardextreme Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Wut?
O cartão de crédito é um cartão multibanco cá em Portugal, tal como os de débito.

E quanto ao Guilherme disse, não acho que essa seja a melhor forma de descrever. É um cartão virtual, funciona como um real em compras online...
Acho que era isso que ele queria dizer.
Imagem

22 Dez 2013, 20:24 [#917]
BeFree Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Wut?

Até pode ter tido essa intenção, mas o que escreveu foi muito diferente.
Imagem

22 Dez 2013, 21:30 [#918]
eduardextreme Escreveu:
BeFree Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Wut?

Até pode ter tido essa intenção, mas o que escreveu foi muito diferente.
Eu disse que era tipo PayPal. Mas não deve ser :|
"The things we whisper in the dark."

Imagem

22 Dez 2013, 21:35 [#919]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Mas o que sobra só pode ser usado depois no mbnet? Ou podes voltar a mandar para a tua conta normal?
PORRRRRRRRRRRRRRA.
Aquilo não é de carregar.

Imagina que tens na tua conta bancária 1.000€.
Crias um cartão virtual no MBnet com limite máximo de 20€.
Fazes uma compra na Steam de 12,34€.
Ficas com menos 12,34€ na tua conta, ou seja 987,66€.

É te retirada a quantia certa do pagamento, como em qualquer pagamento com cartão de débito/crédito.
O limite máximo é só para ser ainda mais seguro. Se a Steam te quisesse tirar 30€, não podia, que o máximo é 20€.

Será que agora está compreendido? xD
Agora sim, fogo. xD
Imagem