Re: [Discussão Geral] Jogos

27 Dez 2013, 19:48 [#121]
Jals Escreveu:
TugaPT Escreveu:Agora na steam se votares 3 vezes ganhas uma carta colecionável de globo de neve e se juntares 10 dessas cartas podes fabricar uma insígnia e quando fabricas essa insígnia ganhas recompensas :)
Isso é só depois de estares a nível 5. Ainda estou a 1. :geek:
Eish! Eu não tinha visto isso... :(

27 Dez 2013, 20:01 [#123]
TugaPT Escreveu:Agora na steam se votares 3 vezes ganhas uma carta colecionável de globo de neve e se juntares 10 dessas cartas podes fabricar uma insígnia e quando fabricas essa insígnia ganhas recompensas :)
Recompensas como quem diz. Além do normal de quando fabricas uma medalha (wallpaper, smilie, xp Steam), ganhas um item da treta de um jogo da treta.
Vendi-as todas. As que ganhei aí, ao fabricar medalhas e ao comprar jogos na Steam.
Imagem

16 Jan 2014, 19:09 [#129]
Sempre não, só durante este fim-de-semana. Achas que iam distribuir gratuitamente um jogo cujo preço actual é de 30 ou 40 euros?
No entanto o jogo está com um desconto de 50% durante este período também.

É até às 21 horas de Domingo se não estou em erro. (Hora portuguesa)

O SR2 foi excelente (Melhor que os GTA da altura a meu ver). O SR3 tinha pormenores engraçados mas começou a aparvalhar. O SR4 aparvalhou ainda mais segundo li e vi, mas ainda tenho de ver.
Imagem

18 Jan 2014, 00:16 [#140]
Riscas Escreveu:Porquê que o Saints Row IV e o Company Of Heroes 2 estão na minha biblioteca a ocupar espaço e quais são as funcionalidades com que fico permanentemente caso instale o jogo agora?
São grátis durante este fim-de-semana.
Podes jogar à vontade, mas deixas de poder no final do fim-de-semana.

É a primeira vez que instalo um jogo através disto por isso não te sei dizer se ficas com os saves e isso.

Eu estou a achar engraçado o SR4. É diferente e têm graça como de costume.
Imagem