Eish! Eu não tinha visto isso...Jals Escreveu:Isso é só depois de estares a nível 5. Ainda estou a 1.TugaPT Escreveu:Agora na steam se votares 3 vezes ganhas uma carta colecionável de globo de neve e se juntares 10 dessas cartas podes fabricar uma insígnia e quando fabricas essa insígnia ganhas recompensas
Re: [Discussão Geral] Jogos
27 Dez 2013, 19:50 [#122]Eu já tenho jogado e recomendo que instales.Frize Escreveu:Eu tenho o jogo na minha biblioteca, se alguém quiser ir jogar Left4Dead 2 online que diga para instalar.
27 Dez 2013, 20:01 [#123]Recompensas como quem diz. Além do normal de quando fabricas uma medalha (wallpaper, smilie, xp Steam), ganhas um item da treta de um jogo da treta.TugaPT Escreveu:Agora na steam se votares 3 vezes ganhas uma carta colecionável de globo de neve e se juntares 10 dessas cartas podes fabricar uma insígnia e quando fabricas essa insígnia ganhas recompensas
Vendi-as todas. As que ganhei aí, ao fabricar medalhas e ao comprar jogos na Steam.

29 Dez 2013, 22:25 [#125]Adquiri o Shadow Warrior a 8.5€ a um gajo que encontrei net e até agora estou a curtir do jogo.
Tive com o pessoal a jogar Left 4 dead 2 no outro dia, a ver se combinamos uns jogos.
Steam ID: kazuto_kirigaya
Tive com o pessoal a jogar Left 4 dead 2 no outro dia, a ver se combinamos uns jogos.
Steam ID: kazuto_kirigaya
11 Jan 2014, 23:39 [#126]Estou agora a sacar um jogo de fps gratuito Warface quem quiser saque também para depois jogar comigo 
O jogo é muito bom
O jogo é muito bom
16 Jan 2014, 18:40 [#127]O Saints Row IV está disponível gratuitamente na Steam durante este fim-de-semana (Mas já está disponível).
Já estou a instalar para ver como está.
Já estou a instalar para ver como está.

16 Jan 2014, 19:09 [#129]Sempre não, só durante este fim-de-semana. Achas que iam distribuir gratuitamente um jogo cujo preço actual é de 30 ou 40 euros?
No entanto o jogo está com um desconto de 50% durante este período também.
É até às 21 horas de Domingo se não estou em erro. (Hora portuguesa)
O SR2 foi excelente (Melhor que os GTA da altura a meu ver). O SR3 tinha pormenores engraçados mas começou a aparvalhar. O SR4 aparvalhou ainda mais segundo li e vi, mas ainda tenho de ver.
No entanto o jogo está com um desconto de 50% durante este período também.
É até às 21 horas de Domingo se não estou em erro. (Hora portuguesa)
O SR2 foi excelente (Melhor que os GTA da altura a meu ver). O SR3 tinha pormenores engraçados mas começou a aparvalhar. O SR4 aparvalhou ainda mais segundo li e vi, mas ainda tenho de ver.

16 Jan 2014, 19:14 [#130],rh, já vi amigos a jogar o jogo é pouco real, demasiado fictício.

16 Jan 2014, 20:46 [#131]Pelo que vi, em vídeos e imagens, muito foleiro.

16 Jan 2014, 22:10 [#132]Estava a jogar Left4Dead e de repente os outros morrem todos e deixam-me sozinho para matar 3 Tank.
Foi tipo isto:
4 ou 5 carregadores que gastei com cada um, sorte que tinha um spot de munições a beira.
Foi tipo isto:
Spoiler
17 Jan 2014, 14:09 [#134]Eu nunca jogo no fácil.SérgioMatos Escreveu:Nivél fácil, não?
17 Jan 2014, 20:12 [#136]Claro que jogoFarinha. Escreveu:NBA 2k14, alguém joga?

17 Jan 2014, 21:56 [#139]Porquê que o Saints Row IV e o Company Of Heroes 2 estão na minha biblioteca a ocupar espaço e quais são as funcionalidades com que fico permanentemente caso instale o jogo agora?
18 Jan 2014, 00:16 [#140]São grátis durante este fim-de-semana.Riscas Escreveu:Porquê que o Saints Row IV e o Company Of Heroes 2 estão na minha biblioteca a ocupar espaço e quais são as funcionalidades com que fico permanentemente caso instale o jogo agora?
Podes jogar à vontade, mas deixas de poder no final do fim-de-semana.
É a primeira vez que instalo um jogo através disto por isso não te sei dizer se ficas com os saves e isso.
Eu estou a achar engraçado o SR4. É diferente e têm graça como de costume.