Re: [Discussão] SL Benfica

01 Jan 2014, 20:09 [#4648]
LetMeWin Escreveu:
LetMeWin Escreveu:Concordo com o que o Coentrão disse.
Já agora é importante dizer que o Fedja jogou mal a meu ver.
também me esqueci de dizer que acho que o Fedja não se encontra a altura de poder substituir o Nemanja Matic.
Fedja? xD
É normal, o Matic é dos melhores trincos do ano e da Liga..
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Jan 2014, 20:26 [#4649]
CFC Escreveu:O Siqueira é dos melhores laterais esquerdos do mundo. Por muito que eu goste do Sílvio, o Siqueira é superior...
O Siqueira tem bicho nos joelhos, prefiro Silvio a gastar 1 subsituição a meio do jogo, apesar de ahcar o Siqueira superior também, ou há sempre a opção de Silvio na direita e siqueira na esquerda
Imagem

06 Jan 2014, 23:30 [#4659]
Eu vou com toda a certeza. Nao concordo que o estádio tenha o nome de uma pessoa, isso fica para um novo museu ou complexo de treinos etc...

Hoje de manhºa disse que a estátua devia ser fechada em vidro com tudo o que la foi colocado,, hoje a noite deram a noticia de que vão fechar a estátua, devem-me ter ouvido...

Domingo o Benfica vai vencer.

07 Jan 2014, 17:10 [#4660]
RQDV7 Escreveu:Eu vou com toda a certeza. Nao concordo que o estádio tenha o nome de uma pessoa, isso fica para um novo museu ou complexo de treinos etc...

Hoje de manhºa disse que a estátua devia ser fechada em vidro com tudo o que la foi colocado,, hoje a noite deram a noticia de que vão fechar a estátua, devem-me ter ouvido...

Domingo o Benfica vai vencer.
Para que bancada vais?
Imagem