EspetacularReus Escreveu:

também me esqueci de dizer que acho que o Fedja não se encontra a altura de poder substituir o Nemanja Matic.LetMeWin Escreveu:Concordo com o que o Coentrão disse.
Já agora é importante dizer que o Fedja jogou mal a meu ver.

Fedja?LetMeWin Escreveu:também me esqueci de dizer que acho que o Fedja não se encontra a altura de poder substituir o Nemanja Matic.LetMeWin Escreveu:Concordo com o que o Coentrão disse.
Já agora é importante dizer que o Fedja jogou mal a meu ver.
O Siqueira tem bicho nos joelhos, prefiro Silvio a gastar 1 subsituição a meio do jogo, apesar de ahcar o Siqueira superior também, ou há sempre a opção de Silvio na direita e siqueira na esquerdaCFC Escreveu:O Siqueira é dos melhores laterais esquerdos do mundo. Por muito que eu goste do Sílvio, o Siqueira é superior...

Eu trocava o André Almeida pelo Silvio.Laker Escreveu:É jogar com esta equipa contra o porto e ganhamos fácil:

Eu não concordo, uma bancada ou por exemplo o campo N.1 do Seixal, agora o estádio será sempre o da Luz...marcioo Escreveu:Porque não Estádio Eusébio?

Para que bancada vais?RQDV7 Escreveu:Eu vou com toda a certeza. Nao concordo que o estádio tenha o nome de uma pessoa, isso fica para um novo museu ou complexo de treinos etc...
Hoje de manhºa disse que a estátua devia ser fechada em vidro com tudo o que la foi colocado,, hoje a noite deram a noticia de que vão fechar a estátua, devem-me ter ouvido...
Domingo o Benfica vai vencer.