Re: [Discussão Geral] Futsal

11 Jan 2014, 18:45 [#1086]
eduardextreme Escreveu:Estes comentadores são da Benfica TV?
Penalti bem assinalado? lol

Só comecei agora a ver e ele também já estava a queixar-se da arbitragem.
Na primeira repetição deu-me impressão que tinha sido mal assinalado, mas na segunda repetição nota-se que ele desvia o cotovelo esquerdo onde a bola toca.
Lances mal decididos acho que foi o amarelo do Joel e a falta por assinalar sobre o Joel quando o árbitro deu lei da vantagem e depois não assinalou falta.

Foi um belo jogo, os LPS cometeram as 5 faltas muito cedo. Desta vez safaram-se, mas sofreram na mesma. xD
Imagem

11 Jan 2014, 19:26 [#1087]
Frize Escreveu:Na primeira repetição deu-me impressão que tinha sido mal assinalado, mas na segunda repetição nota-se que ele desvia o cotovelo esquerdo onde a bola toca.
No futsal é penalti quando há "bola na mão"? É que o cotovelo estava colado ao corpo.
Para o próximo o ano só joga quem não tiver braços.
Imagem

12 Jan 2014, 18:18 [#1094]
Lima Escreveu:Braga em 1º .
À condição, pois o Sporting tem menos um jogo. ;)
O Sporting deslocou-se a Paris para jogar com o Sporting de Paris hoje (que venceu por 4-1) e só vai jogar a contar para esta jornada quarta-feira. :)

Mas o Braga está a fazer um grande campeonato. O playoff vai ser muito renhido se tudo continuar como tem estado até agora com 4 equipas em alto nível e não sei até que ponto não será possível uma final sem os dois grandes. :)
Imagem