Se os Leões protestarem o jogo era repetido mas duvido que protestemCFC Escreveu:O jogo não se repetirá e o Sporting terá os três pontos de certeza, mas o certo é que o golo não é legal...

Se os Leões protestarem o jogo era repetido mas duvido que protestemCFC Escreveu:O jogo não se repetirá e o Sporting terá os três pontos de certeza, mas o certo é que o golo não é legal...

Nunca se sabe.eduardextreme Escreveu:E se o som e a imagem da televisão estiverem ligeiramente desfasados?![]()
![]()

Na primeira repetição deu-me impressão que tinha sido mal assinalado, mas na segunda repetição nota-se que ele desvia o cotovelo esquerdo onde a bola toca.eduardextreme Escreveu:Estes comentadores são da Benfica TV?
Penalti bem assinalado? lol
Só comecei agora a ver e ele também já estava a queixar-se da arbitragem.

No futsal é penalti quando há "bola na mão"? É que o cotovelo estava colado ao corpo.Frize Escreveu:Na primeira repetição deu-me impressão que tinha sido mal assinalado, mas na segunda repetição nota-se que ele desvia o cotovelo esquerdo onde a bola toca.

Se calhar o jogador é mesmo forte e rompeu a corda com que os jogadores entram em campo. Aquela corda para amarrar os braços junto ao corpo.Frize Escreveu:Acho que dá para ver que o cotovelo não estava assim tão colado ao corpo.

À condição, pois o Sporting tem menos um jogo.Lima Escreveu:Braga em 1º .

Amanhã, às 18h30mLima Escreveu:Quando é o próximo jogo?