O erro de hifenização é que preocupa. 

Toda a gente reparou que foi de escrever depressa, mas pronto:Riscas Escreveu:PS: Para quem não percebeu, utiliza-se um espaço depois da vírgula e Matemática estava mal escrito.
Na verdade,*LetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas...
Escreveu:Na verdade, se eu também me esforçasse mais, tirava muito melhor nota a Física e Química (Ciências Físico-Químicas) e a Matemática, porém, baixei as notas na 2ª rodada (ronda)...
Não sei porque é que substituíste o mas pelo porém ...sportingboy Escreveu:Toda a gente reparou que foi de escrever depressa, mas pronto:Riscas Escreveu:PS: Para quem não percebeu, utiliza-se um espaço depois da vírgula e Matemática estava mal escrito.
Na verdade,*LetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas...
esforçasse*
mais,*
tirava*
Física*
Matemática, *
porém, *
baixei as notas na 2ª rodada (ronda)*
Assim, a frase ficaria da seguinte maneira:
Escreveu:Na verdade, se eu também me esforçasse mais, tirava muito melhor nota a Física e Química (Ciências Físico-Químicas) e a Matemática, porém, baixei as notas na 2ª rodada (ronda)...

Gostava mais da frase com porém.Lima Escreveu:Não sei porque é que substituíste o mas pelo porém ...
E já agora, a seguir de porém não leva vírgula.