Re: [Sala de Estudo] 9ºano

19 Dez 2013, 14:24 [#1282]
Riscas Escreveu:PS: Para quem não percebeu, utiliza-se um espaço depois da vírgula e Matemática estava mal escrito.
Toda a gente reparou que foi de escrever depressa, mas pronto:
LetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas... :(
Na verdade,*
esforçasse*
mais,*
tirava*
Física*
Matemática, *
porém, *
baixei as notas na 2ª rodada (ronda)*

Assim, a frase ficaria da seguinte maneira:
Escreveu:Na verdade, se eu também me esforçasse mais, tirava muito melhor nota a Física e Química (Ciências Físico-Químicas) e a Matemática, porém, baixei as notas na 2ª rodada (ronda)...
Imagem

19 Dez 2013, 15:00 [#1284]
sportingboy Escreveu:
Riscas Escreveu:PS: Para quem não percebeu, utiliza-se um espaço depois da vírgula e Matemática estava mal escrito.
Toda a gente reparou que foi de escrever depressa, mas pronto:
LetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas... :(
Na verdade,*
esforçasse*
mais,*
tirava*
Física*
Matemática, *
porém, *
baixei as notas na 2ª rodada (ronda)*

Assim, a frase ficaria da seguinte maneira:
Escreveu:Na verdade, se eu também me esforçasse mais, tirava muito melhor nota a Física e Química (Ciências Físico-Químicas) e a Matemática, porém, baixei as notas na 2ª rodada (ronda)...
Imagem
Não sei porque é que substituíste o mas pelo porém ...
E já agora, a seguir de porém não leva vírgula. :P
Imagem

08 Jan 2014, 15:52 [#1290]
Já recebi as datas dos meus primeiros testes e começo já dia 22 de Janeiro :(
E o pior é que eu acho que da 1ª rodada de testes para a 2ª não vai haver intervalo e na segunda rodada são os testes intermédios e ainda soube hoje que o exame de inglês em principio é em Abril, cedo demais cá para mim :(