Como?

Queria criticas, e agradecimnetosBraveHeart Escreveu:"DICA PARA FAZER DINHEIRO MAIS RAPIDO"
Pessoal vou deixar aqui uma dica, vejo que anda muita gente a precisar.
Não consegues juntar dinheiro? então eu vou te explicar como podes fazer
Em primeiro monta uma equipa de 11 jogadores de bronze
Suplentes podes meter de ouro, porque nao os vais usar é so para ocupar o espaço.
De seguida no menu de jogo seleccionas jogar partidas a um, ou seja torneios contra equipas do computador.
apartir dai é so ganhar campeonatos e subir de divisão, ate a divisão cinco consegues ganhar sempre ao computador na boa, a partir da divisão 5 começa a ficar mais dificil, mas deixo mais uma dica, se marcarem primeiro ao computador, passem a bola na defesa ate ao fim do jogo, ganham o jogo or 1-0, mas é uma vitoria de 3 pontos.
e agora outra dica para acabar que vão juntar ainda mais dinheiro, invés de estar a renovar com esses 11 jogadores de bronze, vendem, e compram pacote de bronze 400 compensa mais do que renovar
Para voces terem uma ideia atraves deste metodo, eu em 3 horas de jogo consigo juntar 20mil
Mais uma dica, nao comprem pacotes de ouro durante a semananao compensa, juntem o dinheiro e comprem no fim de semana, os pacotes extras de 35mil, pois compensa muito mais.
Bom jogo para todos, espero ter ajudado, cumprimentos.
Nao tens dinheiro para comprar pacotes de bronze de 400?Capfca Escreveu:Armei o cão, vendi demasiados jogadores e agora não consigo jogar
Quem quiser adicionar:
Capfca17
NãoBraveHeart Escreveu:Nao tens dinheiro para comprar pacotes de bronze de 400?Capfca Escreveu:Armei o cão, vendi demasiados jogadores e agora não consigo jogar
Quem quiser adicionar:
Capfca17
Na minha equipa só tenho um jogador de primeira divisão e é um médio centro de 59. Nem eles fazem isso.gonalois Escreveu:Jogadores vão uns contra aos outros,não sabem cruzar,rematam sempre á figura
Quando comprares assim pacotes de bronze, se te sair um PE de 4-3-3 Bronze da Bundesliga 2(ALE 2) não o mandes embora que eu compro-to.BraveHeart Escreveu:Sigam a minha dica que fazem dinheiro, na boa.
Eu ja tenho cerca de 100 jogadores de ouro.
em duas horas junto bem 20.000
Modo OfflineRiscas Escreveu:Na minha equipa só tenho um jogador de primeira divisão e é um médio centro de 59. Nem eles fazem isso.gonalois Escreveu:Jogadores vão uns contra aos outros,não sabem cruzar,rematam sempre á figura
Eu só jogo contra a equipa da semanagonalois Escreveu:Modo OfflineRiscas Escreveu:Na minha equipa só tenho um jogador de primeira divisão e é um médio centro de 59. Nem eles fazem isso.gonalois Escreveu:Jogadores vão uns contra aos outros,não sabem cruzar,rematam sempre á figura![]()
Online viram máquinas
Mandas uma chinadela no gajo que ele nunca mais se levanta.gonalois Escreveu:Eu só venci 3/4 equipas da semana
Uma delas tinha o CR7 :S