Re: FIFA World

11 Jan 2014, 01:09 [#123]
BraveHeart Escreveu:"DICA PARA FAZER DINHEIRO MAIS RAPIDO"

Pessoal vou deixar aqui uma dica, vejo que anda muita gente a precisar.

Não consegues juntar dinheiro? então eu vou te explicar como podes fazer :)

Em primeiro monta uma equipa de 11 jogadores de bronze :)
Suplentes podes meter de ouro, porque nao os vais usar é so para ocupar o espaço.

De seguida no menu de jogo seleccionas jogar partidas a um, ou seja torneios contra equipas do computador.
apartir dai é so ganhar campeonatos e subir de divisão, ate a divisão cinco consegues ganhar sempre ao computador na boa, a partir da divisão 5 começa a ficar mais dificil, mas deixo mais uma dica, se marcarem primeiro ao computador, passem a bola na defesa ate ao fim do jogo, ganham o jogo or 1-0, mas é uma vitoria de 3 pontos.

e agora outra dica para acabar que vão juntar ainda mais dinheiro, invés de estar a renovar com esses 11 jogadores de bronze, vendem, e compram pacote de bronze 400 compensa mais do que renovar ;)

Para voces terem uma ideia atraves deste metodo, eu em 3 horas de jogo consigo juntar 20mil :)

Mais uma dica, nao comprem pacotes de ouro durante a semana ;) nao compensa, juntem o dinheiro e comprem no fim de semana, os pacotes extras de 35mil, pois compensa muito mais.

Bom jogo para todos, espero ter ajudado, cumprimentos. :up:
Queria criticas, e agradecimnetos xD mas prontos ahhah
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

12 Jan 2014, 15:58 [#129]
gonalois Escreveu:Jogadores vão uns contra aos outros,não sabem cruzar,rematam sempre á figura -.-
Na minha equipa só tenho um jogador de primeira divisão e é um médio centro de 59. Nem eles fazem isso.

12 Jan 2014, 22:27 [#131]
BraveHeart Escreveu:Sigam a minha dica que fazem dinheiro, na boa.

Eu ja tenho cerca de 100 jogadores de ouro.

em duas horas junto bem 20.000 :)
Quando comprares assim pacotes de bronze, se te sair um PE de 4-3-3 Bronze da Bundesliga 2(ALE 2) não o mandes embora que eu compro-to.

13 Jan 2014, 00:01 [#133]
gonalois Escreveu:
Riscas Escreveu:
gonalois Escreveu:Jogadores vão uns contra aos outros,não sabem cruzar,rematam sempre á figura -.-
Na minha equipa só tenho um jogador de primeira divisão e é um médio centro de 59. Nem eles fazem isso.
Modo Offline :)
Online viram máquinas 8)
Eu só jogo contra a equipa da semana xD

13 Jan 2014, 11:54 [#135]
gonalois Escreveu:Eu só venci 3/4 equipas da semana xD
Uma delas tinha o CR7 :S
Mandas uma chinadela no gajo que ele nunca mais se levanta. xD
Por acaso tenho um jogador só para isso, que em situação de jogo normal nunca o uso, seja em ataque seja em defesa.

PS: Tou cheio de curas e nunca tive uma lesão xD

22 Jan 2014, 23:06 [#140]
Com a dica do BraveHeart fiz isto em 4 dias(comecei com uma equipa só com bronzes porque fiz asneira e tive de vender os titulares todos).

E ainda tenho praí 7 ou 8 contratos de ouro.

Aquele ataque é que está meh, mas vai melhorar com o tempo. Ando a ver se arranjo um modificador de posição de MD para PD(se virem no banco está lá um alto MD) e ainda se compro o Reus que está como PE. Estes dias estava a venda, mas o gajo queria 110 mil.