eduardextreme Escreveu:Lewa e Ibra era ela por ela, mas o segundo foi mais regular e brilhou e muito também pela selecção.
(E enquanto adepto do Dortmund agora nem devias gostar dele.

)
E não gosto, mas simplesmente se o Dortmund foi à final da Champions, muito esse senhor contribuiu. Aliás, à frente do Ibra, punha ainda Luis Suarez...
eduardextreme Escreveu:Quanto ao Messi vs Bale. O Bale teve uma grande época numa equipa da segunda linha inglesa. Messi é Messi, mas este não foi o ano dele. E já agora, acho que o Messi ficaria no ataque e não no meio-campo, por isso acho que a comparação não é correcta.
A equipa está organizada em 4-4-2, mas ficaria também bem em 4-3-3. Por muito que eu deteste o Messi, há que reconhecer mérito. Ele é de outro planeta, e mesmo apesar de ele ter estado lesionado algum tempo, fez imensos golos, e devia estar na equipa.
tbvsac Escreveu:Ficou quase como a minha.
Eu meti Neuer. Lahm, Kompany, Alaba. Matic, Yaya Toure, Bale, Ribery. Ronaldo, Ibra, Lewandowski.
Eu votei Courtois (apesar de reconhecer que Neuer esteve melhor, simplesmente gosto muito do moço), Lahm, Hummels, Thiago Silva, Matic (em vez do Alaba e por razões óbvias

), Schweinsteiger ou Ozil, não me recordo, Reus, Ribery, Ronaldo, Lewandowski e Messi.
RSantos Escreveu:CFC, o fã incondicional do Reus e... Luís Neto.
(Fora de brincadeiras, o Reus é dos jogadores que mais aprecio actualmente)
E não só, também gosto muito do Mkhitaryan, e do Gundogan, e do Luis Suarez, e do Salvio, et cetera

Mas Reus é Reus