Re: [Discussão] Futebol Internacional

15 Jan 2014, 16:05 [#2781]
eduardextreme Escreveu:Lewa e Ibra era ela por ela, mas o segundo foi mais regular e brilhou e muito também pela selecção.
(E enquanto adepto do Dortmund agora nem devias gostar dele. xD)
E não gosto, mas simplesmente se o Dortmund foi à final da Champions, muito esse senhor contribuiu. Aliás, à frente do Ibra, punha ainda Luis Suarez...
eduardextreme Escreveu:Quanto ao Messi vs Bale. O Bale teve uma grande época numa equipa da segunda linha inglesa. Messi é Messi, mas este não foi o ano dele. E já agora, acho que o Messi ficaria no ataque e não no meio-campo, por isso acho que a comparação não é correcta.
A equipa está organizada em 4-4-2, mas ficaria também bem em 4-3-3. Por muito que eu deteste o Messi, há que reconhecer mérito. Ele é de outro planeta, e mesmo apesar de ele ter estado lesionado algum tempo, fez imensos golos, e devia estar na equipa.
tbvsac Escreveu:Ficou quase como a minha.
Eu meti Neuer. Lahm, Kompany, Alaba. Matic, Yaya Toure, Bale, Ribery. Ronaldo, Ibra, Lewandowski.
Eu votei Courtois (apesar de reconhecer que Neuer esteve melhor, simplesmente gosto muito do moço), Lahm, Hummels, Thiago Silva, Matic (em vez do Alaba e por razões óbvias xD ), Schweinsteiger ou Ozil, não me recordo, Reus, Ribery, Ronaldo, Lewandowski e Messi.
RSantos Escreveu:CFC, o fã incondicional do Reus e... Luís Neto. xD
(Fora de brincadeiras, o Reus é dos jogadores que mais aprecio actualmente)
E não só, também gosto muito do Mkhitaryan, e do Gundogan, e do Luis Suarez, e do Salvio, et cetera xD Mas Reus é Reus <3

20 Jan 2014, 20:06 [#2795]
Não disse nenhuma mentira.

A FIFA beneficia do duo C.Ronaldo - Messi e tudo fazem para que sejam considerados os melhores do mundo, mesmo que não sejam.
Alguma vez alguém diria que o Yaya Touré merecia a bola de ouro mesmo sendo um dos melhores médios da actualidade? (Médios? Que é isso?) Ou Neuer? (Guarda-redes? Nunca ouvi falar.) Nem mesmo Ribéry, Lewandowski, Ibrahimovic... Jogadores que se destacaram com os seus golos (Muitos deles decisivos para a sua equipa) durante este ano mas infelizmente não são tão mediatizados.

Por mais que queiram, o voto não representa justiça.
A democracia não representa uma forma justa de escolha pois não se baseia no mérito mas sim na popularidade.
Imagem

20 Jan 2014, 20:22 [#2796]
Sim ele tem razão ganhou prémios e o ronaldo não e tal... mas se ele ganhou prémios, o resto da equipa também ganhou, e para além disso os prémios são coletivos e ele deve esses prémios ao resto da equipa...
O Ronaldo teve o prémio mais que merecido lutou muito para o conseguir e isso viu-se quando ele ficou emocionado, e o Ronaldo já devia ter ganho a época passada mas pronto...

20 Jan 2014, 20:43 [#2797]
TugaPT Escreveu:Sim ele tem razão ganhou prémios e o ronaldo não e tal... mas se ele ganhou prémios, o resto da equipa também ganhou, e para além disso os prémios são coletivos e ele deve esses prémios ao resto da equipa...
O Ronaldo teve o prémio mais que merecido lutou muito para o conseguir e isso viu-se quando ele ficou emocionado, e o Ronaldo já devia ter ganho a época passada mas pronto...
Lol? Desde quando é que isso é justificação válida para a vitoria em qualquer prémio? "Ah e tal não ganhaste no ano passado toma lá este ano"
Imagem

20 Jan 2014, 20:53 [#2798]
Laker Escreveu:
TugaPT Escreveu:Sim ele tem razão ganhou prémios e o ronaldo não e tal... mas se ele ganhou prémios, o resto da equipa também ganhou, e para além disso os prémios são coletivos e ele deve esses prémios ao resto da equipa...
Lol? Desde quando é que isso é justificação válida para a vitoria em qualquer prémio? "Ah e tal não ganhaste no ano passado toma lá este ano"
Lol digo eu... eu não quis justificar com o da época passada apenas disse que devia ter ganho na época passada, um facto. O que ele fez em 2013 chega para justificar o prémio.