Contra a Académica !Smurf.SCP Escreveu:Queria apenas saber contra quem é o proximo jogo do sporting !
Re: [Discussão] Sporting CP
01 Fev 2014, 13:38 [#4742]Agradeço !sportingboy Escreveu:Contra a Académica !Smurf.SCP Escreveu:Queria apenas saber contra quem é o proximo jogo do sporting !

03 Fev 2014, 18:10 [#4743]Aquilo é a página do Sporting ou da Al-Qaeda??!
03 Fev 2014, 18:35 [#4744]Vamos usar pontos de exclamação a torto e a direito porque sim!Smurf.SCP Escreveu:Agradeço !sportingboy Escreveu:Contra a Académica !Smurf.SCP Escreveu:Queria apenas saber contra quem é o proximo jogo do sporting !
03 Fev 2014, 18:59 [#4745]Isso é estúpido !RSantos Escreveu:Vamos usar pontos de exclamação a torto e a direito porque sim!Smurf.SCP Escreveu:Agradeço !sportingboy Escreveu:Contra a Académica !Smurf.SCP Escreveu:Queria apenas saber contra quem é o proximo jogo do sporting !
Porquê que se dá um espaço antes de terminar a frase !
03 Fev 2014, 19:02 [#4746]O Sporting "ganhou" 100 mil gostos novos desde a contratação do Shikabala ! E isto é verdade !gonalois Escreveu:Aquilo é a página do Sporting ou da Al-Qaeda??!
06 Fev 2014, 21:37 [#4747]Aparentemente o Sporting, Graças ao Shikabala Ganhou mais de 200mil gostos, E nas fotos, Os gajos metem a foto e do nada só egipcios a comentarem.
asfajsiufaisufh

asfajsiufaisufh

07 Fev 2014, 19:51 [#4749]Bom video, mas se fosse o Porto e porque eramos animais e nao sei que

07 Fev 2014, 19:55 [#4750]Parece-me que tens a mania que são todos contra o Porto. Qualquer coisa falas dos outros a gozarem com o Porto. A comentares os jogos é igual...lucas_10 Escreveu:Bom video, mas se fosse o Porto e porque eramos animais e nao sei que
07 Fev 2014, 19:58 [#4751]É verdade, como vais ver que vao chegar aqui e vao dizer que isso ta mal o que fizeram, e blabla.
Mas se feri o menino peço desculpa
Mas se feri o menino peço desculpa

08 Fev 2014, 12:16 [#4752]Não percebo onde queres chegar com esses comentários...
08 Fev 2014, 13:42 [#4754]Português? Aquilo é português desde quando?SérgioMatos Escreveu:Com o português que ele usa.

08 Fev 2014, 14:20 [#4755]temos de ter em conta algo importante, o vídeo é um videoclip efectuado por um artista e não uma propaganda sportinguista. Neste caso é uma homenagem a um líder verde, que ele bem decidiu fazer, mostrando as facetas em que se insere, ou seja, no mundo das claques desportivas nacionais. O único ponto que discordo daqui foi exactamente a adição de um símbolo do benfica a ser queimado, mas isso foi uma escolha dos realizadores, e uma infeliz por sinal, dado que o vídeo era uma homenagem a um elemento e não um ataque de propaganda aos clubes rivais. Fica apenas essa nota.
Quanto ao lucas_10, eu continuo sem perceber porque razão a opinião dele nunca consegue ser estruturada e pensada, parece-me ser impulsiva e ele devia pensar mais antes de escrever. =)
Quanto ao lucas_10, eu continuo sem perceber porque razão a opinião dele nunca consegue ser estruturada e pensada, parece-me ser impulsiva e ele devia pensar mais antes de escrever. =)
08 Fev 2014, 14:36 [#4756]Se fosse o Porto eramos animais, mas como aqui é sempre bom lamber as botas a que defender certo pessoal-

08 Fev 2014, 14:38 [#4757]Este foi inserido não com o objectivo de "ataque" mas sim para relacionar a letra da musica com o video, pois no fim o líder no video "original" "ataca" o Benfica e como tal foi cortado.RQDV7 Escreveu:temos de ter em conta algo importante, o vídeo é um videoclip efectuado por um artista e não uma propaganda sportinguista. Neste caso é uma homenagem a um líder verde, que ele bem decidiu fazer, mostrando as facetas em que se insere, ou seja, no mundo das claques desportivas nacionais. O único ponto que discordo daqui foi exactamente a adição de um símbolo do benfica a ser queimado, mas isso foi uma escolha dos realizadores, e uma infeliz por sinal, dado que o vídeo era uma homenagem a um elemento e não um ataque de propaganda aos clubes rivais. Fica apenas essa nota.
Eu concordo plenamente contigo, quem fez e faz o vídeos da Juveleo tem uma qualidade suberba a nível de Audiovisuais , e não digo isto por ser sportinguista ferrenho e por achar que temos a melhor Claque entre outras coisas, mas o Sporting para mim é o melhor clube em termos de Marketing, em portugal como é óbvio... Com isto não desvalorizo o trabalho dos outros clubes....
Continuo sem perceber onde queres chegar...lucas_10 Escreveu:Se fosse o Porto eramos animais, mas como aqui é sempre bom lamber as botas a que defender certo pessoal-
Última edição por maced03 em 08 Fev 2014, 14:38, editado 1 vez no total.
08 Fev 2014, 14:38 [#4758]Continuo sem perceber esse fim de frase... Mas falando no vídeo está muito bom, é pena ser do sportinglucas_10 Escreveu:Se fosse o Porto eramos animais, mas como aqui é sempre bom lamber as botas a que defender certo pessoal-
08 Fev 2014, 19:48 [#4759]Neste momento, o único aqui presente que parece um animal é o que está a fazer figura de urso.lucas_10 Escreveu:Se fosse o Porto eramos animais, mas como aqui é sempre bom lamber as botas a que defender certo pessoal-
Última edição por Nogueira em 08 Fev 2014, 20:23, editado 1 vez no total.
08 Fev 2014, 19:59 [#4760]Está bem bonita a música. Demonstra a união dos Sportinguistas. É isso que gosto de ver, apesar de ser do Benfica. Boa sorte para amanha e que o Benfica ganhe! 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017