Re: [Discussão] Sporting CP

03 Fev 2014, 18:59 [#4745]
RSantos Escreveu:
Smurf.SCP Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Smurf.SCP Escreveu:Queria apenas saber contra quem é o proximo jogo do sporting !
Contra a Académica !
Agradeço !
Vamos usar pontos de exclamação a torto e a direito porque sim!
Isso é estúpido !

Porquê que se dá um espaço antes de terminar a frase !

08 Fev 2014, 14:20 [#4755]
temos de ter em conta algo importante, o vídeo é um videoclip efectuado por um artista e não uma propaganda sportinguista. Neste caso é uma homenagem a um líder verde, que ele bem decidiu fazer, mostrando as facetas em que se insere, ou seja, no mundo das claques desportivas nacionais. O único ponto que discordo daqui foi exactamente a adição de um símbolo do benfica a ser queimado, mas isso foi uma escolha dos realizadores, e uma infeliz por sinal, dado que o vídeo era uma homenagem a um elemento e não um ataque de propaganda aos clubes rivais. Fica apenas essa nota.

Quanto ao lucas_10, eu continuo sem perceber porque razão a opinião dele nunca consegue ser estruturada e pensada, parece-me ser impulsiva e ele devia pensar mais antes de escrever. =)

08 Fev 2014, 14:38 [#4757]
RQDV7 Escreveu:temos de ter em conta algo importante, o vídeo é um videoclip efectuado por um artista e não uma propaganda sportinguista. Neste caso é uma homenagem a um líder verde, que ele bem decidiu fazer, mostrando as facetas em que se insere, ou seja, no mundo das claques desportivas nacionais. O único ponto que discordo daqui foi exactamente a adição de um símbolo do benfica a ser queimado, mas isso foi uma escolha dos realizadores, e uma infeliz por sinal, dado que o vídeo era uma homenagem a um elemento e não um ataque de propaganda aos clubes rivais. Fica apenas essa nota.
Este foi inserido não com o objectivo de "ataque" mas sim para relacionar a letra da musica com o video, pois no fim o líder no video "original" "ataca" o Benfica e como tal foi cortado.
Eu concordo plenamente contigo, quem fez e faz o vídeos da Juveleo tem uma qualidade suberba a nível de Audiovisuais , e não digo isto por ser sportinguista ferrenho e por achar que temos a melhor Claque entre outras coisas, mas o Sporting para mim é o melhor clube em termos de Marketing, em portugal como é óbvio... Com isto não desvalorizo o trabalho dos outros clubes....

lucas_10 Escreveu:Se fosse o Porto eramos animais, mas como aqui é sempre bom lamber as botas a que defender certo pessoal-
Continuo sem perceber onde queres chegar...
Última edição por maced03 em 08 Fev 2014, 14:38, editado 1 vez no total.

08 Fev 2014, 19:48 [#4759]
lucas_10 Escreveu:Se fosse o Porto eramos animais, mas como aqui é sempre bom lamber as botas a que defender certo pessoal-
Neste momento, o único aqui presente que parece um animal é o que está a fazer figura de urso.
Última edição por Nogueira em 08 Fev 2014, 20:23, editado 1 vez no total.