Re: [Discussão] Liga Portuguesa

01 Fev 2014, 19:34 [#10823]
Quantos jogos são necessários para todos perceberem que o Danilo não é defesa?
Ele não pressiona, quanto há um adversário na sua zona ou passa por ele, fica a olhar.
Ele não sabe desarmar, quando o faz é sempre em falta.
O que ele sabe fazer? Passar (Tem uma boa visão de jogo), driblar e até mesmo rematar. Será que jogadores com estas qualidades devem jogar na defesa? Uhm...

É preciso dar uma mangueirada neste FC Porto. Para ver se o treinador descola, alguns jogadores descolam, algumas noções parvas de futebol descolam, alguns negócios de jogadores descolam...
Imagem

01 Fev 2014, 20:41 [#10827]
eduardextreme Escreveu:Paulo Fonseca está perto de conseguir o terceiro lugar pelo segundo ano consecutivo, mas temos de ter cuidado com o Estoril que está a 9 pontos.
Na verdade, seria o 3º lugar consecutivo na sua carreira de treinador caso contemos com a sua passagem pelo Aves.

01 Fev 2014, 21:21 [#10828]
Irritei me bastante com este jogo, digam me porque razão e estando o Benfica a ganhar por 1-0 com menos 1 defesa expulso o porque de não meter o Ruben Amorim para fechar a lateral? Por favor alguem que me explique isto porque não consigo compreender.
Outra coisa é a razão do Cardozo bater o penalty, estando o Lima em campo tendo marcado o 1º e vindo o Cardozo de lesão também não me cabe na cabeça isto(era obvio que o Cardozo ia meter a bola no meio).
Ainda na flash interview o chiclas disse que o Benfica joogu no meio campo do Gil, que se junte ao Fonseca com as vitória de posse de bola e de dominio de terreno e que vão os 2 para o caralho
Última edição por Laker em 01 Fev 2014, 21:56, editado 1 vez no total.
Imagem