A este ritmo a nossa luta vai ser mesmo com o Estoril. 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
01 Fev 2014, 19:31 [#10822]Eu não os vejo a lutar com nada sinceramente...
Legendary Striker... is back again 
01 Fev 2014, 19:34 [#10823]Quantos jogos são necessários para todos perceberem que o Danilo não é defesa?
Ele não pressiona, quanto há um adversário na sua zona ou passa por ele, fica a olhar.
Ele não sabe desarmar, quando o faz é sempre em falta.
O que ele sabe fazer? Passar (Tem uma boa visão de jogo), driblar e até mesmo rematar. Será que jogadores com estas qualidades devem jogar na defesa? Uhm...
É preciso dar uma mangueirada neste FC Porto. Para ver se o treinador descola, alguns jogadores descolam, algumas noções parvas de futebol descolam, alguns negócios de jogadores descolam...
Ele não pressiona, quanto há um adversário na sua zona ou passa por ele, fica a olhar.
Ele não sabe desarmar, quando o faz é sempre em falta.
O que ele sabe fazer? Passar (Tem uma boa visão de jogo), driblar e até mesmo rematar. Será que jogadores com estas qualidades devem jogar na defesa? Uhm...
É preciso dar uma mangueirada neste FC Porto. Para ver se o treinador descola, alguns jogadores descolam, algumas noções parvas de futebol descolam, alguns negócios de jogadores descolam...

01 Fev 2014, 19:34 [#10824]Eu acho que foi um jogo à porto, segundo o que o PF diz.

01 Fev 2014, 19:56 [#10825]Eu diria um jogo á PF.BeFree Escreveu:Eu acho que foi um jogo à porto, segundo o que o PF diz.

01 Fev 2014, 20:40 [#10826]Vamos lá caralho, marcar mais 1 golo que com esta relvado pode haver 1 azar 

01 Fev 2014, 20:41 [#10827]Na verdade, seria o 3º lugar consecutivo na sua carreira de treinador caso contemos com a sua passagem pelo Aves.eduardextreme Escreveu:Paulo Fonseca está perto de conseguir o terceiro lugar pelo segundo ano consecutivo, mas temos de ter cuidado com o Estoril que está a 9 pontos.
01 Fev 2014, 21:21 [#10828]Irritei me bastante com este jogo, digam me porque razão e estando o Benfica a ganhar por 1-0 com menos 1 defesa expulso o porque de não meter o Ruben Amorim para fechar a lateral? Por favor alguem que me explique isto porque não consigo compreender.
Outra coisa é a razão do Cardozo bater o penalty, estando o Lima em campo tendo marcado o 1º e vindo o Cardozo de lesão também não me cabe na cabeça isto(era obvio que o Cardozo ia meter a bola no meio).
Ainda na flash interview o chiclas disse que o Benfica joogu no meio campo do Gil, que se junte ao Fonseca com as vitória de posse de bola e de dominio de terreno e que vão os 2 para o caralho
Outra coisa é a razão do Cardozo bater o penalty, estando o Lima em campo tendo marcado o 1º e vindo o Cardozo de lesão também não me cabe na cabeça isto(era obvio que o Cardozo ia meter a bola no meio).
Ainda na flash interview o chiclas disse que o Benfica joogu no meio campo do Gil, que se junte ao Fonseca com as vitória de posse de bola e de dominio de terreno e que vão os 2 para o caralho
Última edição por Laker em 01 Fev 2014, 21:56, editado 1 vez no total.

01 Fev 2014, 21:51 [#10829]O Benfica não ganhou só para lixar o FC Porto.
Os jogadores do FC Porto agora chegam a casa e dizem "Oh. Perdemos mas eles não conseguiram ganhar, por isso só ficamos a mais um ponto." e vão voltar a não jogar nenhum nos próximos jogos...
Os jogadores do FC Porto agora chegam a casa e dizem "Oh. Perdemos mas eles não conseguiram ganhar, por isso só ficamos a mais um ponto." e vão voltar a não jogar nenhum nos próximos jogos...

01 Fev 2014, 21:58 [#10830]A ver se o Sporting amanhã não escorrega. 

02 Fev 2014, 12:14 [#10831]O Porto este ano não ganha nada. Quarta feira já vamos de vela da taça com o Estoril.
Não vi o jogo e pelos vistos não perdi nada. Este ano não dá mesmo vontade de ver esta equipa.
Não vi o jogo e pelos vistos não perdi nada. Este ano não dá mesmo vontade de ver esta equipa.

02 Fev 2014, 15:09 [#10833]Sim, para a de Portugal.. O Porto penso que é na Quarta, o Benfica não sei..

02 Fev 2014, 15:22 [#10834]FC Porto - Estoril e Penafiel - Benfica na quarta e os outros dois na quinta.R.Patricio Escreveu:Sim, para a de Portugal.. O Porto penso que é na Quarta, o Benfica não sei..

02 Fev 2014, 20:09 [#10835]E eu a pensar que neste momento o Benfica podia estar com 4 de avanço para o Sporting e 6 para o Porto...
Ponto positivo é que o William já não joga para a semana
Ponto positivo é que o William já não joga para a semana

02 Fev 2014, 20:12 [#10836]Pior que o empate é irmos à Luz sem trinco, ou pior, sem o William...
02 Fev 2014, 20:16 [#10837]Quase que aposto que vai o Dier no lugar dele.

02 Fev 2014, 20:30 [#10838]E não é que escorregouFrize Escreveu:A ver se o Sporting amanhã não escorrega.

02 Fev 2014, 20:31 [#10839]É com diz o eduardextreme, tanto o Benfica como o Sporting perderam pontos para lixar o FC Porto. 
02 Fev 2014, 20:35 [#10840]O dier deve ficar a central se o Jefferson não recuperar.Frize Escreveu:Quase que aposto que vai o Dier no lugar dele.