Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

01 Fev 2014, 20:45 [#363]
RSantos Escreveu:Valongo 4-3 Benfica

Aqui a malta de Valongo pede desculpa aos benfiquistas por ter dado falsas esperanças. 8)
Eu tinha vergonha de ganhar como foi a vitória no jogo, na 2ªparte principalmente o jogo era 7vs5 e então a ultima falta do penalty é de bradar aos ceús
Olha golo do gil vicente :facepalm:
Imagem

01 Fev 2014, 20:53 [#365]
RSantos Escreveu:Não vi o jogo. xD
Ganhamos. U mad, bro? 8)
Se fosse uma vitória normal tudo bem, agora destas?
Já se torna hábito quando o Benfica joga lá as coisas estranhas acontecerem, quando o Porto vai lá levam sempre cabaz e parecem que estão a fazer um frete mas contra o Benfica até comem madeira, pudera não passam de uma filialzita do Porto e espero bem que caso o Benfica não seja campeão, que é o mais provável, que seja o Porto e não o Valongo.
Imagem

19 Fev 2014, 23:01 [#380]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:'Tá caladinho, pá! :P
Ah e tive pena que a porrada no fim não tivesse tido proporções maiores :'( xD
És como eu.
Porrada! Porrada!

E o Reinaldo Ventura a chamar de "Filho da $%&@" no 2º golo? xD
Desta vez até não me importava de ver o Edo a mandar umas stickadas em alguns, foi pena que o Porto Canal tenha cortado logo a emissão, eu já a ficar entusiasmado e cortam logo a esperança de porrada a um gajo :'( xD

Por falar em Reinaldo, foi dos primeiros jogos dele depois da lesão não? Já não ouvia falar dele há bastante...

PS: O Benfica já jogou, fica Valongo 1º, Porto 2º(-1), Benfica 3º(-3), na ultima jornanada do campeonato acho que é Valongo VS Porto, se chegar renhido prevejo festival épico de pancada :yay:
Imagem