O Valongo vai dar coça no Benfica. 
Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins
01 Fev 2014, 20:43 [#362]Valongo 4-3 Benfica
Aqui a malta de Valongo pede desculpa aos benfiquistas por ter dado falsas esperanças.
Aqui a malta de Valongo pede desculpa aos benfiquistas por ter dado falsas esperanças.
01 Fev 2014, 20:45 [#363]Eu tinha vergonha de ganhar como foi a vitória no jogo, na 2ªparte principalmente o jogo era 7vs5 e então a ultima falta do penalty é de bradar aos ceúsRSantos Escreveu:Valongo 4-3 Benfica
Olha golo do gil vicente

01 Fev 2014, 20:47 [#364]Não vi o jogo.
Ganhamos. U mad, bro?
Ganhamos. U mad, bro?
01 Fev 2014, 20:53 [#365]Se fosse uma vitória normal tudo bem, agora destas?RSantos Escreveu:Não vi o jogo.![]()
Ganhamos. U mad, bro?
Já se torna hábito quando o Benfica joga lá as coisas estranhas acontecerem, quando o Porto vai lá levam sempre cabaz e parecem que estão a fazer um frete mas contra o Benfica até comem madeira, pudera não passam de uma filialzita do Porto e espero bem que caso o Benfica não seja campeão, que é o mais provável, que seja o Porto e não o Valongo.

01 Fev 2014, 20:55 [#366]Estava a pegar contigo, pá!
Eu não vi o jogo, portanto não posso falar. Só consultei o resultar ao intervalo e vi que o Valongo estava a perder 2-0.
Eu não vi o jogo, portanto não posso falar. Só consultei o resultar ao intervalo e vi que o Valongo estava a perder 2-0.
01 Fev 2014, 21:08 [#367]Eu sei que estavas a pegarRSantos Escreveu:Estava a pegar contigo, pá!

19 Fev 2014, 21:05 [#368]FC Porto - AD Valongo em directo no Porto Canal. 
19 Fev 2014, 21:48 [#370]Hehe, já sabia.Laker Escreveu:Carrega Porto !
19 Fev 2014, 21:53 [#371]Porque queres que o Benfica recupere pontos para o primeiro classificado ou porque desde o jogo com o Valongo és anti-Valongo?Laker Escreveu:Carrega Porto !
Não sabia que o site hoqueipatins tinha fechado. É uma pena.
Espero que reabra em breve.

19 Fev 2014, 22:49 [#373]Belo jogo que foi, vi quase tudo e foi bastante bem jogado, o Valongo ainda teve razões de queixa da arbitragem... É pena devia ter sido mais roubado e ainda ter perdido 

19 Fev 2014, 22:52 [#375]Quem ganhou foi o Benfica, que (não sei se já jogou ou não) pode igualar o primeiro classificado e ficar um ponto à frente do FC Porto.

19 Fev 2014, 22:53 [#376]Ah e tive pena que a porrada no fim não tivesse tido proporções maioresRSantos Escreveu:'Tá caladinho, pá!

19 Fev 2014, 22:55 [#377]És como eu.Laker Escreveu:Ah e tive pena que a porrada no fim não tivesse tido proporções maioresRSantos Escreveu:'Tá caladinho, pá!![]()
Porrada! Porrada!
E o Reinaldo Ventura a chamar de "Filho da $%&@" no 2º golo?

19 Fev 2014, 22:56 [#378]Venham cá a Valongo que a gente tira-vos a tosse! 
19 Fev 2014, 23:01 [#379]Pff. Olha que eu vou chamar aqui os gunas de Rio Tinto.RSantos Escreveu:Venham cá a Valongo que a gente tira-vos a tosse!
Não são apenas animais de carros xuning e piercing na sobrancelha, como são raçados de cigano.
Um verdadeiro perigo a quem só escapa quem está habituado a lidar com a espécie no dia-a-dia.

19 Fev 2014, 23:01 [#380]Desta vez até não me importava de ver o Edo a mandar umas stickadas em alguns, foi pena que o Porto Canal tenha cortado logo a emissão, eu já a ficar entusiasmado e cortam logo a esperança de porrada a um gajoeduardextreme Escreveu:És como eu.Laker Escreveu:Ah e tive pena que a porrada no fim não tivesse tido proporções maioresRSantos Escreveu:'Tá caladinho, pá!![]()
Porrada! Porrada!
E o Reinaldo Ventura a chamar de "Filho da $%&@" no 2º golo?
Por falar em Reinaldo, foi dos primeiros jogos dele depois da lesão não? Já não ouvia falar dele há bastante...
PS: O Benfica já jogou, fica Valongo 1º, Porto 2º(-1), Benfica 3º(-3), na ultima jornanada do campeonato acho que é Valongo VS Porto, se chegar renhido prevejo festival épico de pancada