Quando quiserem jogar todos o jals ja disse que podia o gona tmabem laker tambem tamos 4 o ze (invi) tambem deve vir marquem uma hora que de jeito a todos

Outra coisa que devia de deixar existir, isso amigos ajudarem a subir outros, dps nao sabem jogar.Jals Escreveu:Cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Mais uma vez, dois jogos seguidos com gajos a trollar. Eu acho que plat está cheio de compras contadas é o que é.

Não és o único. Eu à umas semanas jogava sempre, mas ultimamente só tenho apanhado parvalhões na minha equipa, perco por completo logo a vontade de jogar.invictuzz Escreveu:Cheguei a nível 20 e só me dá vontade de deixar o jogo definitivamente, é um vício? É, agora estar a aturar anormais que só pretendem estragar o jogo aos outros não. Se pegar no lol agora é só para ir com amigos, nem vale a pena tentar mais no blind pick.

Discordo, o Duo Q é muito importante e engraçado na mecanica de rankedlucas_10 Escreveu:Outra coisa que devia de deixar existir, isso amigos ajudarem a subir outros, dps nao sabem jogar.Jals Escreveu:Cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Mais uma vez, dois jogos seguidos com gajos a trollar. Eu acho que plat está cheio de compras contadas é o que é.
Nas prendas saiu-me:
Jurassic Cho'Gat
Tristana (Aquela de natal), mas ja tinha a de bombeiro.
Barbarian Sion
Vai draft pick, obviamente. Blind é uma treta.invictuzz Escreveu:Cheguei a nível 20 e só me dá vontade de deixar o jogo definitivamente, é um vício? É, agora estar a aturar anormais que só pretendem estragar o jogo aos outros não. Se pegar no lol agora é só para ir com amigos, nem vale a pena tentar mais no blind pick.