Re: [League of Legends] Discussão geral

05 Fev 2014, 02:42 [#2991]
Eu não percebo como é possível ao nível que estou (18) o pessoal não saber jogar, escolher um champion correto para a sua lane, respeitar a lane que o jogador escolher, ir passear para as outras lanes quando estamos a puxar no mid para ganhar e acabamos por perder à conta disto, perdem as torres da sua lane em 10 minutos.

Hoje fiz um jogão com Ashe e traduziu-se em derrota, a equipa nem uma "team figth" sabia fazer em condições. Até é um champion porreiro, pena é que tens de estar sempre distante e se és apanhado corpo a corpo és canja para o adversário.

07 Fev 2014, 13:51 [#2994]
Jals Escreveu:Cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Mais uma vez, dois jogos seguidos com gajos a trollar. Eu acho que plat está cheio de compras contadas é o que é.
Outra coisa que devia de deixar existir, isso amigos ajudarem a subir outros, dps nao sabem jogar.

Nas prendas saiu-me:

Jurassic Cho'Gat
Tristana (Aquela de natal), mas ja tinha a de bombeiro.
Barbarian Sion
Imagem

07 Fev 2014, 16:26 [#2996]
invictuzz Escreveu:Cheguei a nível 20 e só me dá vontade de deixar o jogo definitivamente, é um vício? É, agora estar a aturar anormais que só pretendem estragar o jogo aos outros não. Se pegar no lol agora é só para ir com amigos, nem vale a pena tentar mais no blind pick.
Não és o único. Eu à umas semanas jogava sempre, mas ultimamente só tenho apanhado parvalhões na minha equipa, perco por completo logo a vontade de jogar.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

07 Fev 2014, 16:46 [#2997]
lucas_10 Escreveu:
Jals Escreveu:Cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Mais uma vez, dois jogos seguidos com gajos a trollar. Eu acho que plat está cheio de compras contadas é o que é.
Outra coisa que devia de deixar existir, isso amigos ajudarem a subir outros, dps nao sabem jogar.

Nas prendas saiu-me:

Jurassic Cho'Gat
Tristana (Aquela de natal), mas ja tinha a de bombeiro.
Barbarian Sion
Discordo, o Duo Q é muito importante e engraçado na mecanica de ranked

07 Fev 2014, 19:05 [#2998]
invictuzz Escreveu:Cheguei a nível 20 e só me dá vontade de deixar o jogo definitivamente, é um vício? É, agora estar a aturar anormais que só pretendem estragar o jogo aos outros não. Se pegar no lol agora é só para ir com amigos, nem vale a pena tentar mais no blind pick.
Vai draft pick, obviamente. Blind é uma treta.
Imagem