Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.

Mas para que foi o post se ja o Coentrão disse o mesmo? :/eduardextreme Escreveu:Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.
E por que raio é que não posso dar a minha opinião independentemente do que os outros disseram?marcioo Escreveu:Mas para que foi o post se ja o Coentrão disse o mesmo? :/eduardextreme Escreveu:Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.

Acho que sim.Padrão Escreveu:E é hoje que o Old School joga com a Armada?

Sempre a reclamar com posts de x2 ou concordo ou Like! e fizeste o mesmo...eduardextreme Escreveu:E por que raio é que não posso dar a minha opinião independentemente do que os outros disseram?marcioo Escreveu:Mas para que foi o post se ja o Coentrão disse o mesmo? :/eduardextreme Escreveu:Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.
Eu nem sequer disse o mesmo.marcioo Escreveu:Sempre a reclamar com posts de x2 ou concordo ou Like! e fizeste o mesmo...eduardextreme Escreveu:E por que raio é que não posso dar a minha opinião independentemente do que os outros disseram?marcioo Escreveu:Mas para que foi o post se ja o Coentrão disse o mesmo? :/eduardextreme Escreveu:Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.

Nah. Ele é preto e ainda era acusado de ser racista.CFC Escreveu:Porrada!

Não dá, ele conseguia passar despercebido porque não sei como ele éeduardextreme Escreveu:Nah. Ele é preto e ainda era acusado de ser racista.CFC Escreveu:Porrada!
Ainda por cima os pretos são fortes.
SérgioMatos Escreveu:O Gonçalo quer jogar pelos Armada, pode?

Estás a gozar, certo? Estive cá das 21:50 até às 23:00 e nem tu apareceste, estás a dizer agora que não apareceu ninguém para jogar porque não vês aqui post nenhum?SérgioMatos Escreveu:E ninguém dos Old School apareceu para jogar, enfim...