Re: FIFA World

19 Fev 2014, 23:03 [#166]
Riscas Escreveu:
BraveHeart Escreveu:Vendo todos os jogadores de nacionalidade portuguesa ou da liga portuguesa, tenho todos :)
Quem tens do Vitória e por quanto vendes?
Se ele disse que tem todos é porque tem todos. É porque tem o Kieszek, o Cohene, o Cardozo... :geek:
Imagem

19 Fev 2014, 23:10 [#167]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
BraveHeart Escreveu:Vendo todos os jogadores de nacionalidade portuguesa ou da liga portuguesa, tenho todos :)
Se ele disse que tem todos é porque tem todos. É porque tem o Kieszek, o Cohene, o Cardozo... :geek:
Imagem

20 Fev 2014, 08:40 [#172]
eduardextreme Escreveu:Não tenho vontade de ir a Alvalade a esta hora...
Imagem
Capfca Escreveu:Calm your tits and answer to my question please ^^
Acho que não dá. Eu tive de criar outra conta
BraveHeart Escreveu:Como disse tenho todos! mesmo todos!

contactem-me no fim de semana, durante a semana é so work :(

Origin ID: JFredDC
Melhor ainda, assim dá para fazer outra equipa que me apeteceu fazer ontem de 4-4-2 com jogadores ingleses.

20 Fev 2014, 15:21 [#174]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
Imagem
Chamei burro ao Riscas, pm de alerta recebida, e post ekiminado.
Riscas manda-te com o... e o post continua aqui.
Edu, já pareces os arbritos portugueses...
Imagem

22 Fev 2014, 14:16 [#175]
Que se passa com o jogo? Faço os jogos, ganho e aparece uma mensagem de erro durante 2 segundos(talvez menos) em que só dá tempo para ler que é qualquer coisa dos servidores. Depois volta ao menu da competição e não ganho dinheiro, não avanço no torneio(ou não ganho pontos na liga) e ainda por cima os jogadores perdem jogos de contrato e condição física, mas não aumenta a moral apesar de ter ganho.

22 Fev 2014, 16:24 [#176]
SérgioMatos Escreveu:Chamei burro ao Riscas, pm de alerta recebida, e post ekiminado.
Riscas manda-te com o... e o post continua aqui.
Edu, já pareces os arbritos portugueses...
A diferença está no tom e no contexto.
Tu numa discussão chamaste-lhe de burro.
O Riscas postou aquilo na brincadeira depois de eu o ter picado. Não considerei um insulto.
Imagem