Esswein?

Quem tens do Vitória e por quanto vendes?BraveHeart Escreveu:Vendo todos os jogadores de nacionalidade portuguesa ou da liga portuguesa, tenho todos
Se ele disse que tem todos é porque tem todos. É porque tem o Kieszek, o Cohene, o Cardozo...Riscas Escreveu:Quem tens do Vitória e por quanto vendes?BraveHeart Escreveu:Vendo todos os jogadores de nacionalidade portuguesa ou da liga portuguesa, tenho todos

eduardextreme Escreveu:Se ele disse que tem todos é porque tem todos. É porque tem o Kieszek, o Cohene, o Cardozo...Riscas Escreveu:Quem tens do Vitória e por quanto vendes?BraveHeart Escreveu:Vendo todos os jogadores de nacionalidade portuguesa ou da liga portuguesa, tenho todos

eduardextreme Escreveu:Não tenho vontade de ir a Alvalade a esta hora...
eduardextreme Escreveu:Não tenho vontade de ir a Alvalade a esta hora...
Acho que não dá. Eu tive de criar outra contaCapfca Escreveu:Calm your tits and answer to my question please ^^
Melhor ainda, assim dá para fazer outra equipa que me apeteceu fazer ontem de 4-4-2 com jogadores ingleses.BraveHeart Escreveu:Como disse tenho todos! mesmo todos!
contactem-me no fim de semana, durante a semana é so work
Origin ID: JFredDC
Chamei burro ao Riscas, pm de alerta recebida, e post ekiminado.Riscas Escreveu:eduardextreme Escreveu:Se ele disse que tem todos é porque tem todos. É porque tem o Kieszek, o Cohene, o Cardozo...Riscas Escreveu:Quem tens do Vitória e por quanto vendes?BraveHeart Escreveu:Vendo todos os jogadores de nacionalidade portuguesa ou da liga portuguesa, tenho todos

A diferença está no tom e no contexto.SérgioMatos Escreveu:Chamei burro ao Riscas, pm de alerta recebida, e post ekiminado.
Riscas manda-te com o... e o post continua aqui.
Edu, já pareces os arbritos portugueses...

Vem lesionado ou dá para fazer uns 10 minutos com ele?BraveHeart Escreveu:Vendo Montero, William Carvalho, jeffren, carrillo, wilson eduardo, andre martins e cedric do Sporting.