Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

23 Fev 2014, 15:45 [#61]
Já não vejo isto, sou do tempo do Velocity mas continuei a ver enquanto Smackdown, ainda cheguei a ver o PPV Royal Rumble do ano passado devido ao Kakerlakk me ter "puxado" para voltar a ver um pay-per-view. O meu preferido sempre foi o grande Rey Misterio, só dá show o pequenote. Melhor tag team foi Eddie Guerrero e Rey. :venia: Quem se lembra da ECW? :)

23 Fev 2014, 15:51 [#63]
invictuzz Escreveu:Já não vejo isto, sou do tempo do Velocity mas continuei a ver enquanto Smackdown, ainda cheguei a ver o PPV Royal Rumble do ano passado devido ao Kakerlakk me ter "puxado" para voltar a ver um pay-per-view. O meu preferido sempre foi o grande Rey Misterio, só dá show o pequenote. Melhor tag team foi Eddie Guerrero e Rey. :venia: Quem se lembra da ECW? :)
O Velocity era uma espécie de show secundário do SmackDown, era SmackDown -> Velocity e Raw -> Heat
Imagem

23 Fev 2014, 15:54 [#64]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Já não vejo isto, sou do tempo do Velocity mas continuei a ver enquanto Smackdown, ainda cheguei a ver o PPV Royal Rumble do ano passado devido ao Kakerlakk me ter "puxado" para voltar a ver um pay-per-view. O meu preferido sempre foi o grande Rey Misterio, só dá show o pequenote. Melhor tag team foi Eddie Guerrero e Rey. :venia: Quem se lembra da ECW? :)
O Velocity era uma espécie de show secundário do SmackDown, era SmackDown -> Velocity e Raw -> Heat
Lembro perfeitamente que o primeiro personagem que vi em acção foi o Big Show. Nessa altura, tinha melhores personagens, apesar de não ver acho que parece mais comercializado o wrestling de hoje em dia, não? Booker T, Triple H, Ric Flair, Orton, Batista, JBL, Chris Benoit, Chavo, Eddie, RVD, Big Show, Shawn Michaels, Undertaker era só grandes estrelas... :)

23 Fev 2014, 16:00 [#65]
invictuzz Escreveu:Quem se lembra da ECW? :)
Eu lembro-me das duas.

Numa opinião mais técnica, a primeira matou uma parte do wresling, o que era um desporto de pessoas que fingiam que se aleijavam passou a ser um desporto de pessoas que se aleijavam e fingiam que não. Com isto destruíram praticamente a possibilidade de fazer angles ou storylines de lesões e combates específicos(eles era Extreme Rules, Chairs Match, Ladder Match, Tables Match em todos os eventos e house shows). A segunda valeu pela feud entre os ECW Originals e os New Breed. O resto eram as "reservas" da WWE e foi o começo do fim da brand split e tudo que envolvia, ou seja:

- Mais competitividade pelos títulos midcard.
- Título mundial tinha interesse.
- Draft
- Bragging Rights
- Mudanças de brand no Rumble e MITB

No entanto na altura era puto e acreditava naquilo por isso gostava de cadeiradas e isso.
lucas_10 Escreveu:Esta madrugada as 1 na Sportv 3 elimination chamber match.
Acho que vai ser o Batista a ganhar. Como ganhou Royal.
Aposto o que quiseres que o Batista não ganha o Elimination Chamber. Até aumento, atiro-me da janela se ele ganhar. xD
invictuzz Escreveu:Lembro perfeitamente que o primeiro personagem que vi em acção foi o Big Show. Nessa altura, tinha melhores personagens, apesar de não ver acho que parece mais comercializado o wrestling de hoje em dia, não? Booker T, Triple H, Ric Flair, Orton, Batista, JBL, Chris Benoit, Chavo, Eddie, RVD, Big Show, Shawn Michaels, Undertaker era só grandes estrelas... :)
O wresling de hoje em dia mete o desse tempo no bolso. Isso é entre Attitude Era e PG Era. É quando eles arranjavam sangue por tudo e por nada. xD

Claro que existem coisas diferentes, o wresling de agora com as promos desse tempo era mel. ^_^

23 Fev 2014, 18:25 [#67]
lucas_10 Escreveu:
Riscas Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Esta madrugada as 1 na Sportv 3 elimination chamber match.
Acho que vai ser o Batista a ganhar. Como ganhou Royal.
Aposto o que quiseres que o Batista não ganha o Elimination Chamber. Até aumento, atiro-me da janela se ele ganhar. xD
Veremos entao :geek:

Não precisamos de ver, ele não está no Elimination Chamber. xD
Imagem
O Batista vai lutar contra o Del Rio:
Imagem

23 Fev 2014, 21:10 [#70]
lucas_10 Escreveu:Ya esquece -.-
Confundi ele com o antonio, pois nao acho vem ele la estar, e no lugar dele colocaria o Batista, mas quem deve ganhar é o daniel ou o cena
Se o Cena ganhar, na Wrestlemania vai ser Batista vs Cena vs Orton. Cena vs Orton? Estreia absoluta! xD

Quanto ao Bryan ele não ganha, esta história da lesão é mesmo para avisar préviamente que ele não vai ganhar.

Já o Cesaro, não devia estar lá porquê? E porquê que trocavas um dos Top 10 da actualidade por um gajo velho, lento, sem carisma e mau no ringue que ninguém que percebe minimamente do assunto curte?

23 Fev 2014, 22:04 [#73]
Laker Escreveu:Viscera que faleceu esta semana...
Com 43 anos. Parece que vai ser homenageado durante a cerimónia do Hall Of Fame, que diga-se de passagem vai ser em grande. Jake "The Snake" Roberts, Ultimate Warrior e Lita já confirmados. Dizem que segunda-feira vão anunciar um novo homenageado, resta saber é qual. Já ouvi falar em Scott Hall, o que me parece merecido. Aquele combate com Michaels :venia:

[video]http://www.youtube.com/embed/meARYZIsJuE[/video]

24 Fev 2014, 02:45 [#74]
Nunca vibrei tanto num combate. ADOREI!

E aqueles moves spiderman do Seth Rollins? E o double team dos Wyats a mandar o Rollins pela mesa? E este Spear do Reigns que depois dum combate destes conseguiu manter o corpo numa linha recta perfeita? E este push ao Reigns mesmo sem perder o combate? Podia continuar por muito mais tempo!

FANTÁSTICO, SOBERBO, MARAVILHOSO!

Por favor não separem os Shield já, imploro por um rematch na Wrestlemania!

25 Mar 2014, 19:15 [#77]
Under vs Brock
Triple H vs Daniel
Jonh Cena vs Wyatt

Mais RoyalRumble em honra de Andre Gigante.
Tudo na WrestleMania, sera combantes interessantes, nao gosto nada do Daniel em boa forma Triple H arrebentava com o Daniel, e o Daniel agora armousse ao ponto de encher o ringue com o seu movimento YES impedindo de haver combates por um combate contra o Triple h e se ganhar esse combate entra pelo titulo mundial onde esta Batista vs Randy
Imagem