Já não vejo isto, sou do tempo do Velocity mas continuei a ver enquanto Smackdown, ainda cheguei a ver o PPV Royal Rumble do ano passado devido ao Kakerlakk me ter "puxado" para voltar a ver um pay-per-view. O meu preferido sempre foi o grande Rey Misterio, só dá show o pequenote. Melhor tag team foi Eddie Guerrero e Rey.
Quem se lembra da ECW? 
Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT
23 Fev 2014, 15:49 [#62]Esta madrugada as 1 na Sportv 3 elimination chamber match.
Acho que vai ser o Batista a ganhar. Como ganhou Royal.

23 Fev 2014, 15:51 [#63]O Velocity era uma espécie de show secundário do SmackDown, era SmackDown -> Velocity e Raw -> Heatinvictuzz Escreveu:Já não vejo isto, sou do tempo do Velocity mas continuei a ver enquanto Smackdown, ainda cheguei a ver o PPV Royal Rumble do ano passado devido ao Kakerlakk me ter "puxado" para voltar a ver um pay-per-view. O meu preferido sempre foi o grande Rey Misterio, só dá show o pequenote. Melhor tag team foi Eddie Guerrero e Rey.Quem se lembra da ECW?

23 Fev 2014, 15:54 [#64]Lembro perfeitamente que o primeiro personagem que vi em acção foi o Big Show. Nessa altura, tinha melhores personagens, apesar de não ver acho que parece mais comercializado o wrestling de hoje em dia, não? Booker T, Triple H, Ric Flair, Orton, Batista, JBL, Chris Benoit, Chavo, Eddie, RVD, Big Show, Shawn Michaels, Undertaker era só grandes estrelas...Laker Escreveu:O Velocity era uma espécie de show secundário do SmackDown, era SmackDown -> Velocity e Raw -> Heatinvictuzz Escreveu:Já não vejo isto, sou do tempo do Velocity mas continuei a ver enquanto Smackdown, ainda cheguei a ver o PPV Royal Rumble do ano passado devido ao Kakerlakk me ter "puxado" para voltar a ver um pay-per-view. O meu preferido sempre foi o grande Rey Misterio, só dá show o pequenote. Melhor tag team foi Eddie Guerrero e Rey.Quem se lembra da ECW?
23 Fev 2014, 16:00 [#65]Eu lembro-me das duas.invictuzz Escreveu:Quem se lembra da ECW?
Numa opinião mais técnica, a primeira matou uma parte do wresling, o que era um desporto de pessoas que fingiam que se aleijavam passou a ser um desporto de pessoas que se aleijavam e fingiam que não. Com isto destruíram praticamente a possibilidade de fazer angles ou storylines de lesões e combates específicos(eles era Extreme Rules, Chairs Match, Ladder Match, Tables Match em todos os eventos e house shows). A segunda valeu pela feud entre os ECW Originals e os New Breed. O resto eram as "reservas" da WWE e foi o começo do fim da brand split e tudo que envolvia, ou seja:
- Mais competitividade pelos títulos midcard.
- Título mundial tinha interesse.
- Draft
- Bragging Rights
- Mudanças de brand no Rumble e MITB
No entanto na altura era puto e acreditava naquilo por isso gostava de cadeiradas e isso.
Aposto o que quiseres que o Batista não ganha o Elimination Chamber. Até aumento, atiro-me da janela se ele ganhar.lucas_10 Escreveu:Esta madrugada as 1 na Sportv 3 elimination chamber match.
O wresling de hoje em dia mete o desse tempo no bolso. Isso é entre Attitude Era e PG Era. É quando eles arranjavam sangue por tudo e por nada.invictuzz Escreveu:Lembro perfeitamente que o primeiro personagem que vi em acção foi o Big Show. Nessa altura, tinha melhores personagens, apesar de não ver acho que parece mais comercializado o wrestling de hoje em dia, não? Booker T, Triple H, Ric Flair, Orton, Batista, JBL, Chris Benoit, Chavo, Eddie, RVD, Big Show, Shawn Michaels, Undertaker era só grandes estrelas...
Claro que existem coisas diferentes, o wresling de agora com as promos desse tempo era mel.
23 Fev 2014, 17:03 [#66]Veremos entaoRiscas Escreveu:Aposto o que quiseres que o Batista não ganha o Elimination Chamber. Até aumento, atiro-me da janela se ele ganhar.lucas_10 Escreveu:Esta madrugada as 1 na Sportv 3 elimination chamber match.
Acho que vai ser o Batista a ganhar. Como ganhou Royal.![]()

23 Fev 2014, 18:25 [#67]lucas_10 Escreveu:Veremos entaoRiscas Escreveu:Aposto o que quiseres que o Batista não ganha o Elimination Chamber. Até aumento, atiro-me da janela se ele ganhar.lucas_10 Escreveu:Esta madrugada as 1 na Sportv 3 elimination chamber match.
Acho que vai ser o Batista a ganhar. Como ganhou Royal.![]()
Não precisamos de ver, ele não está no Elimination Chamber.

23 Fev 2014, 19:52 [#68]Eu via isto ainda antes do Edge comer a Lita a meio de um evento.

23 Fev 2014, 21:00 [#69]Ya esquece 
Confundi ele com o antonio, pois nao acho vem ele la estar, e no lugar dele colocaria o Batista, mas quem deve ganhar é o daniel ou o cena
Confundi ele com o antonio, pois nao acho vem ele la estar, e no lugar dele colocaria o Batista, mas quem deve ganhar é o daniel ou o cena

23 Fev 2014, 21:10 [#70]Se o Cena ganhar, na Wrestlemania vai ser Batista vs Cena vs Orton. Cena vs Orton? Estreia absoluta!lucas_10 Escreveu:Ya esquece
Quanto ao Bryan ele não ganha, esta história da lesão é mesmo para avisar préviamente que ele não vai ganhar.
Já o Cesaro, não devia estar lá porquê? E porquê que trocavas um dos Top 10 da actualidade por um gajo velho, lento, sem carisma e mau no ringue que ninguém que percebe minimamente do assunto curte?
23 Fev 2014, 21:58 [#71]Acho que foi alta história o trio Matt-Lita-Edge. E quem se lembra do Viscera e a Liliana?Coentrão Escreveu:Eu via isto ainda antes do Edge comer a Lita a meio de um evento.![]()
![]()
23 Fev 2014, 22:04 [#73]Com 43 anos. Parece que vai ser homenageado durante a cerimónia do Hall Of Fame, que diga-se de passagem vai ser em grande. Jake "The Snake" Roberts, Ultimate Warrior e Lita já confirmados. Dizem que segunda-feira vão anunciar um novo homenageado, resta saber é qual. Já ouvi falar em Scott Hall, o que me parece merecido. Aquele combate com MichaelsLaker Escreveu:Viscera que faleceu esta semana...
[video]http://www.youtube.com/embed/meARYZIsJuE[/video]
24 Fev 2014, 02:45 [#74]Nunca vibrei tanto num combate. ADOREI!
E aqueles moves spiderman do Seth Rollins? E o double team dos Wyats a mandar o Rollins pela mesa? E este Spear do Reigns que depois dum combate destes conseguiu manter o corpo numa linha recta perfeita? E este push ao Reigns mesmo sem perder o combate? Podia continuar por muito mais tempo!
FANTÁSTICO, SOBERBO, MARAVILHOSO!
Por favor não separem os Shield já, imploro por um rematch na Wrestlemania!
E aqueles moves spiderman do Seth Rollins? E o double team dos Wyats a mandar o Rollins pela mesa? E este Spear do Reigns que depois dum combate destes conseguiu manter o corpo numa linha recta perfeita? E este push ao Reigns mesmo sem perder o combate? Podia continuar por muito mais tempo!
FANTÁSTICO, SOBERBO, MARAVILHOSO!
Por favor não separem os Shield já, imploro por um rematch na Wrestlemania!
25 Mar 2014, 19:15 [#77]Under vs Brock
Triple H vs Daniel
Jonh Cena vs Wyatt
Mais RoyalRumble em honra de Andre Gigante.
Tudo na WrestleMania, sera combantes interessantes, nao gosto nada do Daniel em boa forma Triple H arrebentava com o Daniel, e o Daniel agora armousse ao ponto de encher o ringue com o seu movimento YES impedindo de haver combates por um combate contra o Triple h e se ganhar esse combate entra pelo titulo mundial onde esta Batista vs Randy
Triple H vs Daniel
Jonh Cena vs Wyatt
Mais RoyalRumble em honra de Andre Gigante.
Tudo na WrestleMania, sera combantes interessantes, nao gosto nada do Daniel em boa forma Triple H arrebentava com o Daniel, e o Daniel agora armousse ao ponto de encher o ringue com o seu movimento YES impedindo de haver combates por um combate contra o Triple h e se ganhar esse combate entra pelo titulo mundial onde esta Batista vs Randy

26 Mar 2014, 17:57 [#78]Não está mal. E o main-event iria seria mesmo um turn off se fosse só o Batista e o Orton, que gostam de ficar sempre no chão durante os combates. E porra, desde que o CM Punk se foi embora nunca mais vi isto, só os PPV e pouco mais.

30 Mar 2014, 17:42 [#80]Até dá pena o que fazem com o Ziggler. Mas quem lhe disse dizer as verdades no twitter dele? Só o CM Punk pode fazer isso, e mesmo ele...