A mesma coisa que disse aqui foi dita só quem no tópico da Liga Portuguesa, só que nos papéis inversos e as respostas, completamente contrárias, se ele pode dar a sua opinião, o que achei bem, mas despropositado eu também podia naquele tópico...
U mad haters?
Há pessoal que mudam de opinião consoante a pessoa, mas quem sou eu para dar opinião?
Ninguém, mas decidi dá-la na mesma.
Usei essa expressão foi mesmo para apanhar os pokemons na altura certa
Tópico Liga Portuguesa
SérgioMatos Escreveu:Falem deste golo mal anulado, e mais digam que estou aziado.

Laker Escreveu:Exibição da treta a partir dos 60 minutos sofremos desnecessariamente quando podíamos ter resolvido o jogo bastante cedo, mas o que interessa são os 3 pontinhos

PS: O golo do Belém é mal anulado claramente e obviamente vieram as
virgens ofendidas do costume falar, engraçado que na 1ªvolta o Belém empatou na Luz com o golo em fora de jogo e curiosamente, ou não, na altura do jogo ninguém referiu isso certamente foi esquecimento

Tópico Convocatórias
Laker Escreveu:Estava mesmo à espera de ser chamado e não é que por surpresa minha chego aqui e vejo que nem sequer 1 voto tive. Sinceramente não percebo a razão de isso acontecer participo no fórum quase a 3 anos, ininterruptamente sendo raro o dia em que não posto no fórum, não posto só por postar (raramente uso o bar para deixar posts apenas para picar o ponto como alguns fazem) e dentro dos Tugas tento sempre incentivar a atividade quer no privado quer no "público" e chego cá e vejo na convocatória users com meia dúzia de posts no último mês a serem convocados.
SérgioMatos Escreveu:Também escusava-se de vir as virgens ofendidas reclamar da convocatória, pensava que isso de "merecia estar nos eleitos, o x e y não merecia..." já tinha acabado.