Re: [Convocatória] Amigável vs Camarões

06 Mar 2014, 19:23 [#21]
SérgioMatos Escreveu:Também escusava-se de vir as virgens ofendidas reclamar da convocatória, pensava que isso de "merecia estar nos eleitos, o x e y não merecia..." já tinha acabado.
Haverão sempre queixas.
No entanto eu acredito que quem de facto merece é sempre convocado.
Ainda por cima esta convocatória teve menos utilizadores que o normal devido a ser apenas um jogo.
Imagem

06 Mar 2014, 20:20 [#22]
RQDV7 Escreveu:Bem, sendo que fui responsável por 1/3 dos votos (o que é ridículo quando na realidade deveriam haver 12 convocatórias 3 por equipa que nem sequer têm de ser presidente, treinador ou vice, pode ser um jogador a enviar, o que interessa é q hierarquia dentro do clube), utilizei meramente os relatórios que me foram fornecidos por parte das outras equipas para elaborar o meu "11", tendo ainda votado também em quem deve ser titular ou não. Concordo com o que o Edu disse, os primeiros "injustiçados" são os Tugas mas também são quem não enviou uma palavra nesta convocatória, pede-se que tenham atenção a isso para enviarem no futuro (não a convocatória toda com os tugas como foi sugerido) uma convocatória que considerem justa tendo em conta o trabalho realizado também no vosso privado (que deveria estar nos relatórios do clube ;) )
Exactamente o que penso.
Acho muito mal num universo de 12 possíveis usera a votar, apenas 3 terem votado, mas é o que temos. Quanto aos meus votos, visto que tal como muitos outros não tenho estado por cá todos os dias, os os que estou passo mais no meu clube, acabei por me fazer valer dos relatórios dos observadores nesta convocatória.

06 Mar 2014, 20:51 [#25]
Aqueles que foram convocados, os meus parabéns. Aqueles que não foram, é trabalhar mais para o ser. Para mim a selecção, é um culminar de um bom trabalho pela parte do utilizador. Portanto aproveitem sempre a oportunidade, por representar a selecção da melhor maneira. Espero uma uma grande vitória. Boa sorte camaradas e um abraço.

Força Portugal! :palmas:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

06 Mar 2014, 21:02 [#26]
Todas as equipas fizeram os relatórios, por isso esses argumentos que para aí dão de nada valem.
E vir falar de virgens ofendidas, por amor de deus. Isso sim é de quem não tem nada de jeito a dizer.
Mas também não é preciso alongar o tema, fez-se um filme quando as pessoas apenas deram a sua opinião.
Imagem

06 Mar 2014, 21:30 [#27]
A mesma coisa que disse aqui foi dita só quem no tópico da Liga Portuguesa, só que nos papéis inversos e as respostas, completamente contrárias, se ele pode dar a sua opinião, o que achei bem, mas despropositado eu também podia naquele tópico...
U mad haters? 8)
Há pessoal que mudam de opinião consoante a pessoa, mas quem sou eu para dar opinião?
Ninguém, mas decidi dá-la na mesma. :up:
Usei essa expressão foi mesmo para apanhar os pokemons na altura certa
Tópico Liga Portuguesa
SérgioMatos Escreveu:Falem deste golo mal anulado, e mais digam que estou aziado. :geek:
Laker Escreveu:Exibição da treta a partir dos 60 minutos sofremos desnecessariamente quando podíamos ter resolvido o jogo bastante cedo, mas o que interessa são os 3 pontinhos :D
PS: O golo do Belém é mal anulado claramente e obviamente vieram as virgens ofendidas do costume falar, engraçado que na 1ªvolta o Belém empatou na Luz com o golo em fora de jogo e curiosamente, ou não, na altura do jogo ninguém referiu isso certamente foi esquecimento :D
Tópico Convocatórias
Laker Escreveu:Estava mesmo à espera de ser chamado e não é que por surpresa minha chego aqui e vejo que nem sequer 1 voto tive. Sinceramente não percebo a razão de isso acontecer participo no fórum quase a 3 anos, ininterruptamente sendo raro o dia em que não posto no fórum, não posto só por postar (raramente uso o bar para deixar posts apenas para picar o ponto como alguns fazem) e dentro dos Tugas tento sempre incentivar a atividade quer no privado quer no "público" e chego cá e vejo na convocatória users com meia dúzia de posts no último mês a serem convocados.
SérgioMatos Escreveu:Também escusava-se de vir as virgens ofendidas reclamar da convocatória, pensava que isso de "merecia estar nos eleitos, o x e y não merecia..." já tinha acabado.
Imagem

06 Mar 2014, 23:51 [#31]
Antes demais é com enorme satisfação que volto a estar presente numa convocatória da selecção. :)

E depois quero pedir desculpa por não ter votado. Assumo aqui as culpas, mas é algo que tenho sempre medo de ser injusto por não conhecer a realidade. Mas vou começar a votar com base nos relatórios.
Imagem

07 Mar 2014, 00:53 [#32]
Frize Escreveu:Assumo aqui as culpas, mas é algo que tenho sempre medo de ser injusto por não conhecer a realidade. Mas vou começar a votar com base nos relatórios.
Concordo com o Frize.
Eu proprio tambem não votei. Vi mas como na altura não podia, acabei por me esquecer.

Mesmo assim, boa sorte Seleção. ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

07 Mar 2014, 10:47 [#33]
Eu vou dizer uma coisa. É saudável discutir e apresentar argumentos relativos às convocatórias. O que não me parece saudável é dizer "Ha e tal estão ai users que não deviam estar e outros que deviam mas nem vou dizer quem são etc.." para mim é preferível que argumentem:

Olhem, eu tirava user x por user y pois o x fez isto e o y isto, e penso que o y seria mais adequado tendo em conta o conjunto de abc que vemos ali da equipa U.

Assim havia um fundamento para uma discussão, em vez de apenas queixas e podíamos alongar o tema, pois é exactamente para isso que ser um fórum =)

07 Mar 2014, 16:13 [#34]
RQDV7 Escreveu:Eu vou dizer uma coisa. É saudável discutir e apresentar argumentos relativos às convocatórias. O que não me parece saudável é dizer "Ha e tal estão ai users que não deviam estar e outros que deviam mas nem vou dizer quem são etc.." para mim é preferível que argumentem:

Olhem, eu tirava user x por user y pois o x fez isto e o y isto, e penso que o y seria mais adequado tendo em conta o conjunto de abc que vemos ali da equipa U.

Assim havia um fundamento para uma discussão, em vez de apenas queixas e podíamos alongar o tema, pois é exactamente para isso que ser um fórum =)
Não concordo. Acho que nomear é causar polémica. Já estamos os dois no fórum há tempo suficiente para saber que sempre que alguém nomeia alguém há sempre polémica, e ambos sabemos que a única coisa boa que daí advém é que o record de users online é batido. Eu fui um dos que disse o que referiste e não me arrependo. Se acho o sistema mau? Sem dúvida, já tenho dito isso há muito tempo, mas nomear nomes que acho que estão na convocatória apenas devido a este sistema tem tanto de desnecessário como de polémico.

07 Mar 2014, 16:22 [#36]
Acho que a comunidade é constituída por gente crescidinha (embora algumas vezes não pareça), portanto não vejo razão para se omitirem nomes nas opiniões. Pessoalmente, acho mais gerador de confusão mandar bocas sem justificar do que um post calmo e ponderado a expor aquilo que está mal, isto claro, devidamente justificado.

Conversa do costume: Estou muito contente por ter sido novamente convocado, é sempre um orgulho. Vamos p'ra cima deles!

07 Mar 2014, 16:42 [#37]
@RQDV7 nem mais nem menos é isso mesmo.
Esqueci-me de referir aqueles que vão jogar os 90 minutos, optei por não escolher porque como tinha votado na convocatória deixei a escolha dos 4 ou 5 que jogariam o jogo todo para quem não tinha votado na totalidade dos eleitos, de qualquer forma esses que jogarão a partida toda foram escolhidos de forma justíssima.
Imagem