José Guilherme dos Sub-17 na Equipa B.

Acho o mesmo há muito tempo.lucas_10 Escreveu:Danilo e muito milher Medio Direito, nao entendo porque nunca apostaram nele a medio, ele nao sabe defender..

Porque o Defour é um médio muito limitado e o Danilo não é extremo.Riscas Escreveu:E porque não, aproveitando o 11 do Eduardo, Defour no meio campo e Danilo a extremo?
Eu lembro-me perfeitamente desse "roubo".Filipe Sousa Escreveu:Sim. Foi campeão e foi embora (ou mandado, não sei). Até os super dragões lhe "entregaram" foguetes a ele ahah E foi nessa época que foram buscar o Jesualdo ao Boavista, que tinha vindo do Braga. Sim, na pré-época o Jesualdo veio do Braga para o Boavista e ao começar a época o Co vai embora e foram buscar o Jesualdo. Fiquei triste.

Sei que houve jantares entre o Jesualdo e o João Loureiro para tratarem do assunto. E obviamente que o Boavista foi compensado em algo. E se há algo que me faz confusão é o motivo de o clube ficar em tão más condições financeiras, até mesmo antes de acontecer o que aconteceu com a descida de divisão. É que os jogadores vinham sempre a custo zero e no fim de cada ano sempre se vendiam alguns jogadores por bom valor. E sim, o que enterrou o clube foi o estádio. Não recebeu quase ajudas nenhumas comparando com os outros clubes e o motivo maior é por ter sido reconstruído e não feito do zero. Bem, o estádio foi feito no mesmo sítio, só isso. Onde o ia fazer? Naquela zona da cidade não há muito espaço como havia nas Antas.eduardextreme Escreveu:Eu lembro-me perfeitamente desse "roubo".
Mas também me lembro do FC Porto perder em casa contra um colosso europeu chamado Artmedia...

Nunca mais ouviste falar da equipa porque a equipa já não existeFilipe Sousa Escreveu:Sei que houve jantares entre o Jesualdo e o João Loureiro para tratarem do assunto. E obviamente que o Boavista foi compensado em algo. E se há algo que me faz confusão é o motivo de o clube ficar em tão más condições financeiras, até mesmo antes de acontecer o que aconteceu com a descida de divisão. É que os jogadores vinham sempre a custo zero e no fim de cada ano sempre se vendiam alguns jogadores por bom valor. E sim, o que enterrou o clube foi o estádio. Não recebeu quase ajudas nenhumas comparando com os outros clubes e o motivo maior é por ter sido reconstruído e não feito do zero. Bem, o estádio foi feito no mesmo sítio, só isso. Onde o ia fazer? Naquela zona da cidade não há muito espaço como havia nas Antas.eduardextreme Escreveu:Eu lembro-me perfeitamente desse "roubo".
Mas também me lembro do FC Porto perder em casa contra um colosso europeu chamado Artmedia...
E sobre o Artmedia (nunca mais ouvi falar da equipa) o FC Porto esteve tão mal que nem no 3º lugar do grupo ficou.

Sim, vi agora que existem de novo mas é regionais ou algo de género, porque acho que acabaram voltaram com outro nome e agora andam por lá perdidosJals Escreveu:Existe, mudou foi de nome.
Durante a história mudou montes de vezes de nome, foi só mais uma.
http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Petr%C5 ... 98#History