Re: [Discussão] FC Porto

10 Mar 2014, 12:10 [#6606]
Mas isso é normal. Há quantos meses o FC Porto anda instável? E falo não só fora de campo, falo mesmo no campo. Os jogadores não estão a render o que devem há meses, é normal. E sim, é algo psicológico mas não vai ser ao mudar de treinador e em tão pouco tempo que irá passar. E basta estar um ainda "tocado" para se notar a diferença.
Imagem

16 Mar 2014, 21:46 [#6614]
Acho que vai ser Fabiano, Ricardo, Adboulaye, Mangala, Alex Sandro, Defour, Carlos Eduardo, Quintero, Varela, Licá e Jackson Martínez.

Mas, por mim, jogava: Fabiano, Ricardo, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro, Defour, Herrera, Quintero, Varela, Ghilas e Jackson Martínez (Ou Ghilas como PL, Jackson no banco e Licá titular).

16 Mar 2014, 23:28 [#6618]
sportingboy Escreveu:Já na altura parecia...
O Helton deve ser o único jogador dos três grandes de quem todos gostam.
Consigo destacar um jogador que goste de cada clube grande, William do Sporting e Markovic do Benfica, no Porto é normal gostar mais que um, mas claro que o Helton é o meu preferido e sempre com aquele amor incondicional ao clube.

Visto as contas para o campeonato estarem arrumadas em definitivo, acho que está na altura de apostar forte nas outras competições, porém não esquecer que não temos o lugar no play off confirmado, tal como ainda podemos chegar até ao 2º lugar e conseguir a passagem direta. Esta derrota em nada me desanima com o treinador que temos, está a fazer mais do que esperaria de qualquer treinador que cá viesse, em 3 jogos mostrou o jogar à Porto aquilo que raramente vi nos tempos do PF que duraram uns 6 meses.