Este Luís Castro é um senhor a falar à comunicação, espero muito que faça um bom trabalho até final da época, não me importava de o ver a comandar o FC Porto na próxima época.
Re: [Discussão] FC Porto
09 Mar 2014, 21:18 [#6602]Porto a jogar bem na 1ª metade, mal na 2ª parte , lá valeram no fim aqueles 2 golos de rajada para aliviar. 

09 Mar 2014, 22:18 [#6604]Eu só vi a 2ª parte, do que vi foi alguns erros defensivos ainda, por exemplo o Maicon a virar as costas para cortar uma bola, etc. Ofensivamente, faltou finalização, porque jogadas até tivemos bastantes e "bonitas".
09 Mar 2014, 22:55 [#6605]Não sei.Jals Escreveu:Não vi o jogo. Melhorias já se notaram?
A equipa a espaços jogou bem, mas a meio do jogo voltaram os sustos e os brindes ao adversário.
Se por um lado houve alguma melhoria, por outro era o Arouca...

10 Mar 2014, 12:10 [#6606]Mas isso é normal. Há quantos meses o FC Porto anda instável? E falo não só fora de campo, falo mesmo no campo. Os jogadores não estão a render o que devem há meses, é normal. E sim, é algo psicológico mas não vai ser ao mudar de treinador e em tão pouco tempo que irá passar. E basta estar um ainda "tocado" para se notar a diferença.

11 Mar 2014, 15:44 [#6607]Exato, há que ver que as coisas não se mudam da noite para o dia. 

13 Mar 2014, 17:06 [#6608]FC PORTO: Helton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Carlos Eduardo, Fernando, Defour; Quaresma, Jackson Martínez e Varela.
Trocaria o Carlos Eduardo por o Herrera, de resto parece-me bem.
Trocaria o Carlos Eduardo por o Herrera, de resto parece-me bem.

13 Mar 2014, 18:00 [#6610]O grande teste a sério do Luís Castro, mas não se pode pedir muito, por isso...
13 Mar 2014, 18:48 [#6611]Muito boa esta primeira parte, a defesa esta muito boa esta a fechar todos os espaços muito boa, o ataque e meio campo tambem, so o Jackson e que esta muito em baixo
Nao entendi o golo anulado, estava limpinho
Nao entendi o golo anulado, estava limpinho

16 Mar 2014, 21:18 [#6613]Onze para o Belenenses?
Fabiano
Victor Garcia/Ricardo - Abdoulaye/Reyes - Mangala - Alex Sandro
Defour - Carlos Eduardo - Quintero/Herrera
Varela - Jackson - Ghilas/Licá/Ricardo
Fabiano
Victor Garcia/Ricardo - Abdoulaye/Reyes - Mangala - Alex Sandro
Defour - Carlos Eduardo - Quintero/Herrera
Varela - Jackson - Ghilas/Licá/Ricardo

16 Mar 2014, 21:46 [#6614]Acho que vai ser Fabiano, Ricardo, Adboulaye, Mangala, Alex Sandro, Defour, Carlos Eduardo, Quintero, Varela, Licá e Jackson Martínez.
Mas, por mim, jogava: Fabiano, Ricardo, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro, Defour, Herrera, Quintero, Varela, Ghilas e Jackson Martínez (Ou Ghilas como PL, Jackson no banco e Licá titular).
Mas, por mim, jogava: Fabiano, Ricardo, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro, Defour, Herrera, Quintero, Varela, Ghilas e Jackson Martínez (Ou Ghilas como PL, Jackson no banco e Licá titular).
16 Mar 2014, 21:48 [#6615]Espero que o Josué volte à equipa... Ele era dos melhores no tempo do PF

16 Mar 2014, 22:39 [#6616]Parece que a lesão do Helton é grave. Rutura de ligamentos no tendão de Aquiles.
16 Mar 2014, 22:40 [#6617]Já na altura parecia...
O Helton deve ser o único jogador dos três grandes de quem todos gostam.
16 Mar 2014, 23:28 [#6618]Consigo destacar um jogador que goste de cada clube grande, William do Sporting e Markovic do Benfica, no Porto é normal gostar mais que um, mas claro que o Helton é o meu preferido e sempre com aquele amor incondicional ao clube.sportingboy Escreveu:Já na altura parecia...
Visto as contas para o campeonato estarem arrumadas em definitivo, acho que está na altura de apostar forte nas outras competições, porém não esquecer que não temos o lugar no play off confirmado, tal como ainda podemos chegar até ao 2º lugar e conseguir a passagem direta. Esta derrota em nada me desanima com o treinador que temos, está a fazer mais do que esperaria de qualquer treinador que cá viesse, em 3 jogos mostrou o jogar à Porto aquilo que raramente vi nos tempos do PF que duraram uns 6 meses.
17 Mar 2014, 12:52 [#6619]3º lugar já é nosso. Mesmo que tivéssemos ganho ao Sporting ontem íamos ficar em 3º. Ainda vamos perder vários pontos até ao final.

17 Mar 2014, 14:27 [#6620]A ver se o Fabiano rende aquilo que vale. E sim, para mim este fim de época poderia bem ser uma preparação para a próxima. Mas a ver. Há as taças e criar mais instabilidade com a vinda de um treinador novo é chato, penso. Mas o Jaime Pacheco está livre.