Re: [Discussão] Liga Portuguesa

10 Mar 2014, 00:33 [#11141]
Bom jogo do FC Porto a espaços. No estádio percebia-se bem isso, pois a equipa foi bastante aplaudida mas também assobiada nos momentos em que o cérebro deles parava...
Na primeira metade da primeira parte e na segunda metade da segunda parte o FC Porto conseguiu criar várias ocasiões de golo, fazendo os golos.
Pelo meio o Arouca fartou-se de assustar o FC Porto e teve oportunidades para empatar.

Quanto à arbitragem, achei ambas as grandes penalidades bem assinaladas e que ficou outra por assinalar na segunda parte.

É um crime ter Quintero e Ghilas no banco.
Mexeram muito no jogo e embora o Quintero tenha criado boas oportunidades aos colegas, acabou por ser Ghilas a cruzar para um dos golos.
Não sei se não metia Ghilas no lugar do Varela... a este ritmo...
E o Quintero tem que ter mais minutos. Claramente. Mais do que a grande visão de jogo e passe, são aquelas recepções. Não falha uma, parece que a bola vai colada no pé.
Padrão Escreveu:Eu falei do assunto, o "adulto" é que respondeu às minhas barbaridades apenas atacando-me sem falar da Liga Portuguesa e já passaram moderadores por cá e nada lhe fizeram.
tl;dr
Se houve insultos denunciem.

EDIT:
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:2 belos penaltis e um belo jogo.
Este arbitro é um otário.
Ah, e mais um golo mal anulado ao Sporting.
"Eu acho que com sorte, o único golo legal deste jogo é o que o árbitro anulou ao adrien."
Isto é verdade? :yay:
Estive a ver os lances agora e a meu ver:

Golo anulado ao Adrien: Mal anulado. Perfeitamente em jogo.
1º golo (SCP): Mal validado. A bola não entrou, estava em cima da linha.
2º golo (VFC): Bem validado. Está em linha com o Jefferson.
3º golo (SCP): Penalti inexistente. Adrien atirou-se. (O BdC podia vir falar no intensómetro...)
4º golo (VFC): Penalti inexistente. Tropeçou no relvado.............. :facepalm:
Imagem

10 Mar 2014, 00:58 [#11142]
O jogo do Sporting foi uma vergonha de arbitragem... Foi um festival de más decisões... E embora fosse impossível de saber como decorreria o jogo, no fim destas contas, dava empate na mesma. Por isso, Adrien, não tens que marcar mais golos que o normal. Precisas apenas de marcar mais que o adversário.

Bom jogo do "clube sujo". Grande entrada aproveitando a atitude ofensiva do Estoril. Mais uma final ganha e siga para a próxima.

10 Mar 2014, 11:49 [#11144]
RSantos Escreveu:Exibição à parte, foi importante o FC Porto ter ganho por bastantes golos (melhor teria sido se não tivesse sofrido). Vamos entrar numa fase de jogos muito decisivos e, portanto, qualquer bagagem de motivação é fundamental.
Se não tivéssemos sofrido golos teria sido um belo jogo da nossa parte. Eu tinha dito que 2-0 já era um bom resultado.
Mas a defesa continua a abanar muito. Vamos a ver se a equipa melhora pois vem aí o Nápoles.
Imagem

10 Mar 2014, 18:41 [#11148]
Bruno de Carvalho: O penalty a favor do Setúbal não é falta e o golo do Adrien foi mal anulado.
Jornalistas: Mas o penalty a favor do Sporting também não é falta, além de que o golo do Silmani a bola não entra.
Bruno de Carvalho: Sim, mas eu por princípio não comento arbitragens.

#punkisold #pipebomb2014 #fatocomswag #yolo #presidentevidaloka #cardinal

10 Mar 2014, 20:46 [#11150]
Este BdC é um coitadinho , quando o Montero marcava em fora-de-jogo já não falava, mas pronto , até podem ter sido mais prejudicados que o Setúbal , mas vir chorar como este gajo faz já começa a meter nojo.
Ainda me lembro dele a dizer para as outras equipas começarem a dar mais luta, ahah! :yay:
Imagem

10 Mar 2014, 21:03 [#11152]
Do que ele diz ao que a imprensa publica vai muita coisa...
Se é o Sporting a queixar-se de ser roubado é porque só choram, se são os outros clubes é perfeitamente normal.
O Bruno de Carvalho disse que no jornal do Sporting foi feita uma análise sobre os jogos onde fomos prejudicados e sobre os jogos onde fomos beneficiados.

Falam do Montero... O Montero marcou o quê, 2 em fora de jogo? (Olhanense e Benfica?)
Tanta coisa que até já lhe tiraram um golo em jogo.

Enquanto sportinguista estou farto de sermos sempre os maus da fita por nos queixarmos.
Imagem

10 Mar 2014, 21:06 [#11153]
Jals Escreveu:Chorão de Carvalho. O Sporting já devia ir na frente a vinte pontos do segundo se não fossem os árbitros pá. E depois com aquela vozinha dele, parte tudo, parece que andou a fumar uns cacetes. :geek:
Ele disse que ontem o resultado justo deveria ter sido 3.1, acho que a parte dos cacetes está explicada xD
Imagem

10 Mar 2014, 21:09 [#11154]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Chorão de Carvalho. O Sporting já devia ir na frente a vinte pontos do segundo se não fossem os árbitros pá. E depois com aquela vozinha dele, parte tudo, parece que andou a fumar uns cacetes. :geek:
Ele disse que ontem o resultado justo deveria ter sido 3.1, acho que a parte dos cacetes está explicada xD
Até podia ter sido. Ora, golo do Slimani, golo do Adrien e mais um penalty que ficou por marcar sobre o Slimani...
Imagem

10 Mar 2014, 21:15 [#11155]
Frize Escreveu:
Laker Escreveu:
Até podia ter sido. Ora, golo do Slimani, golo do Adrien e mais um penalty que ficou por marcar sobre o Slimani...
Ai agora também já houve um penalty por assinalar? Não sabia assim deve passar aí a uns 5.1 não? Porque 3-1+1 a equipa empolgava-se e metia lá a 5ªbatata, carrega bruno
Imagem

10 Mar 2014, 21:23 [#11157]
Frize Escreveu:O Bruno de Carvalho disse que no jornal do Sporting foi feita uma análise sobre os jogos onde fomos prejudicados e sobre os jogos onde fomos beneficiados.
E dava o Sporting em primeiro... claro.
Deve ser uma liga da pseudo-verdade como no Record.
Frize Escreveu:Falam do Montero... O Montero marcou o quê, 2 em fora de jogo? (Olhanense e Benfica?)
Haha. Se fossem só esses.
Foram 3 ou 4.
E ainda falta aquele penalti engraçado do Cédric há uns jogos.
Imagem

10 Mar 2014, 21:27 [#11158]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:O Bruno de Carvalho disse que no jornal do Sporting foi feita uma análise sobre os jogos onde fomos prejudicados e sobre os jogos onde fomos beneficiados.
Ainda gosto mais da conversa do LJ: "Não falo das arbitragens, mas fomos roubados."
Imagem

10 Mar 2014, 21:31 [#11159]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Falam do Montero... O Montero marcou o quê, 2 em fora de jogo? (Olhanense e Benfica?)
Haha. Se fossem só esses.
Foram 3 ou 4.
E ainda falta aquele penalti engraçado do Cédric há uns jogos.
Não digo que dava o Sporting em primeiro, mas daria muito mais próximo do que está agora. Académica, Nacional e ontem em Setúbal são exemplos de 6 pontos. Tudo bem que fomos beneficiados noutros jogos, é verdade. Com o Benfica o Montero estava em fora de jogo, com o Belenenses também (apesar de uma vitória por 3-0 não deixar muita dúvida...), Olhanense (2-0).
Mas diz-me lá esses 3 ou 4 golos em fora de jogo.
Aliás, o Sporting não foi o único a ter penaltys mal assinalados a favor. O Porto ganhou ao Vítoria de Guimarães com um também "engraçado".
Imagem

10 Mar 2014, 21:32 [#11160]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Ainda gosto mais da conversa do LJ: "Não falo das arbitragens, mas fomos roubados."
Eu não critico o dizerem que foram prejudicados. Mas sim a conversa de que se não fossem as arbitragens iam em primeiro.
Se não fossem as arbitragens, o FC Porto tinha ganho ao Belenenses, ao Estoril, se calhar empatava na Luz. Isto tudo é muito bonito, mas as queixas existem por alguma motivo: A equipa não foi capaz de ganhar. Ponto.

O Vítor Pereira perdeu uma única vez para o campeonato, e desse jogo do FC Porto qualquer portista se lembra de duas coisas: A arbitragem roubar muito o FC Porto (Golo de falta inexistente, penalti sacado numa jogada em fora-de-jogo e penalti por assinalar sobre Defour que até ficou a sangrar) e... o FC Porto não ter jogado um corno.
Quem joga mal arrisca-se a que a arbitragem tenha influência no jogo.
Imagem