RQDV7 Escreveu: Segundo, um onze inicial errado não é nem nunca foi motivo para repetir uma partida. Terceiro, não houve nenhum erro com grave influencia na partida, houve um jogador que jogou em vez de outro (nem sequer foi um jogador que foi a baliza nem o contrário).
Eu continuo a não perceber como achas que 2 jogadores que foram colocados em campo em vez de outros 2 que deveriam ter jogado não tem influência na partida.
Mas esta é a última vez que vou comentar este pormenor, porque começo a achar que estás a fazer-te de parvo e tenho mais que fazer que aturar gente assim.
RQDV7 Escreveu:Não vais ganhar esta discussão, não tens ninguém a apoiar a tua decisão unilateral a favor da tua equipa e vais obrigatoriamente ter de colocar o resultado e jogo no seu respectivo lugar. Isto não é a EDTL, isto é a DTL e como tal tens de ter humildade suficiente para assumir o erro que aqui tomaste. Se isto tivesse sido bem feito, nós teríamos aceite a repetição do jogo, e teríamos perdido de forma honrosa. Desta forma foi apenas abuso de poder e decisão que prejudica toda a DTL, e a tua já muito esbatida imagem dentro da mesma.
Errado. Esta é uma discussão que tu nunca irás ganhar, porque não tens razão absolutamente nenhuma.
O porquê da decisão já respondi acima e não irei voltar a repetir-me.
marcelotk Escreveu:Se os Tridentes também tivessem ganho o primeiro jogo facto também não teriam "reclamado" e tão pouco querendo que fosse refeito o jogo. Imparcialidade aonde só um decidiu o que se fazer e claramente com foco na sua própria equipa.
Ainda não perceberam que a situação que nós incomoda não é o jogo ter sido e refeito e nós ter perdido e sim a falta de bom senso em nem nós comunicar e tão pouco perguntar o que achávamos e aparentemente isso nem ter sido levado a administração e ter sido decidido então só por um homem, que por sinal iria fazer o "melhor" para sua equipa?
Mede melhor as tuas palavras. Porque as indirectas que andas a mandar, além de influenciarem negativamente a tua imagem, facilmente levam a castigos desnecessários.
Já vais na segunda.
1º) Eu sou um Administrador e só quero o melhor para a comunidade ao contrário de ti. Pois se quisesses o melhor não te punhas a mandar indirectas.
Perdi muito tempo, muitas vezes tempo de mais, aqui no fórum e com utilizadores. Pois não sou como alguns falsos que gostam muita da comunidade mas é só quando querem e desaparecem na hora de ajudar ou de puxar por ela.
2º) Se eu quisesse o melhor para a minha equipa, os Tridente não teriam perdido na primeira jornada, visto que fui eu quem gravou esse jogo. Eu gravei os dois jogos da primeira jornada por indisponibilidade dos hosters e, depois de tanto tempo à espera da nova época, não queríamos adiar novamente a mesma.
3º) Ao contrário do que afirmaste, eu não decidi sozinho, afinal não fui eu que gravei o jogo.