CAPÍTULOS
Mensagem Original Escreveu:DTL é a minha "casa" e o FM é o meu jogo. Juntando as duas coisas porque não apresentar um save aqui? Fico ativo na comunidade e posso partilhar a minha história com vocês.
Sendo assim posso dizer que será um save fantasia. E quero que vocês participem, seja a comentar, a dar ideias ou sugestões ou até em termos de gráficos para o próprio save. Ou até, quem quiser, odiar e nem fazer nada disso. São todos livres de ter uma opinião e gosto próprio.
Bem, estou à espera que saia a versão final dos distritais para começar uma carreira por baixo. Tenho a versão beta e estou tão desejoso de começar isto a sério que até já abro tópico.
Já tenho ideia que clube irei escolher (ou começo desempregado) e penso começar pelas ligas mais baixas com o objetivo de atingir o topo. Mas vocês podem dar sugestão, porque afinal é um save fantasia e tudo pode acontecer. E eu irei ouvir. Não será um save só meu, será de todos vocês e são sempre bem-vindos, seja quando for. Podem pedir para contratar o jogador x, ou eu até vos peço para me indicarem um. Podem dizer o que devo fazer a seguir, etc.
Última edição por Filipe Sousa em 10 Abr 2014, 21:38, editado 5 vezes no total.