Para onde vamos?

Boavista FC
Total de votos: 7 (88%)
AD Barroselas (Sem votos)
Outro
Total de votos: 1 (13%)
Total de votos: 8

[FM 14] Filipe Sousa

11 Mar 2014, 13:15 [#1]
CAPÍTULOS
Mensagem Original Escreveu:DTL é a minha "casa" e o FM é o meu jogo. Juntando as duas coisas porque não apresentar um save aqui? Fico ativo na comunidade e posso partilhar a minha história com vocês.

Sendo assim posso dizer que será um save fantasia. E quero que vocês participem, seja a comentar, a dar ideias ou sugestões ou até em termos de gráficos para o próprio save. Ou até, quem quiser, odiar e nem fazer nada disso. São todos livres de ter uma opinião e gosto próprio.

Bem, estou à espera que saia a versão final dos distritais para começar uma carreira por baixo. Tenho a versão beta e estou tão desejoso de começar isto a sério que até já abro tópico.

Já tenho ideia que clube irei escolher (ou começo desempregado) e penso começar pelas ligas mais baixas com o objetivo de atingir o topo. Mas vocês podem dar sugestão, porque afinal é um save fantasia e tudo pode acontecer. E eu irei ouvir. Não será um save só meu, será de todos vocês e são sempre bem-vindos, seja quando for. Podem pedir para contratar o jogador x, ou eu até vos peço para me indicarem um. Podem dizer o que devo fazer a seguir, etc.
Última edição por Filipe Sousa em 10 Abr 2014, 21:38, editado 5 vezes no total.
Imagem

Re: [FM 14]

11 Mar 2014, 21:05 [#7]
Não eram as gajas de Oliveira de Azeméis que eram boas? Bem, se calhar o facto de a Fanny ser de lá estragou o reputação. Obrigado a todos mas acho que tenho a equipa decidida. Mas para já é o que podem recomendar e agradeço pelas ideias. Até porque nada está decidido. Só vou ter que esperar pela versão final do update das distritais porque não quero ter o azar de ter problemas com o save.

Obrigado mais uma vez.
Imagem

11 Mar 2014, 21:23 [#8]
Filipe Sousa Escreveu:Não eram as gajas de Oliveira de Azeméis que eram boas? Bem, se calhar o facto de a Fanny ser de lá estragou o reputação. Obrigado a todos mas acho que tenho a equipa decidida. Mas para já é o que podem recomendar e agradeço pelas ideias. Até porque nada está decidido. Só vou ter que esperar pela versão final do update das distritais porque não quero ter o azar de ter problemas com o save.

Obrigado mais uma vez.

Se for uma equipa pequena já sabes a contratação obrigatória né? xD

11 Mar 2014, 22:26 [#11]
Riscas Escreveu:
santorfo Escreveu:O nosso, o grande, o único, o Gazela :venia:
Não percebes nada disto. O melhor avançado das regionais, com uns fantásticos 32 anos...Licínio!
Sarcasmo, ou verdade?
Imagem

11 Mar 2014, 22:42 [#13]
Riscas Escreveu:
santorfo Escreveu:Sarcasmo, ou verdade?
Verdade. O velho marca mais de 25 golos por época
Não acredito que o Santorfo não conhece o Licínio xD Está na senda de Tó Madeira, Patrick Vaz, Afonso Alves etc etc deuses da distrital
Imagem

11 Mar 2014, 23:10 [#15]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:
santorfo Escreveu:Sarcasmo, ou verdade?
Verdade. O velho marca mais de 25 golos por época
Não acredito que o Santorfo não conhece o Licínio xD Está na senda de Tó Madeira, Patrick Vaz, Afonso Alves etc etc deuses da distrital
Bonilla, Nuno Cruz, Menina, Emanuel, Cláudio Ramos, Kiko xD

12 Mar 2014, 13:02 [#18]
Licínio é um clássico. E havia o Zito, extremo esquerdo ou o Kikas que é defesa direito que com quase 40 anos ainda têm uns 16 de velocidade. No ano passado subi o Mirandela só com miúdos de 33 anos para cima, praticamente. Claro que houve quebra no fim da época.

Mas vocês estão a estragar a minha ideia chave, porque há um que será a estrela da equipa, mesmo que vá para o Barcelona contrato-o.
Imagem

13 Mar 2014, 10:35 [#19]
Adicionei uma votação para ajudarem na escola da equipa. Se tiverem outras sugestões são todas bem-vinda. Não é por ter uma ideia de onde irei jogar (distrital de Portugal) que não posso mudar de ideias. Obrigado a todos.
Imagem