Re: [Discussão Geral] Jogos

14 Mar 2014, 23:17 [#197]
marcioo Escreveu:Depois de quase 3 meses de CS GO só tenho a dizer que o competitivo é muito dificil de dar a volta...
O competitivo tem dois problemas:
- Pouco dinheiro, beneficiando excessivamente quem vence. Isto resolvia-se de forma justa aumentando os prémios por cada morte (E porque não dar dinheiro também nas assists?).
- As AWP e auto-sniper são overpowered. Deviam custar duas vezes mais.
Imagem

14 Mar 2014, 23:40 [#198]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Depois de quase 3 meses de CS GO só tenho a dizer que o competitivo é muito dificil de dar a volta...
O competitivo tem dois problemas:
- Pouco dinheiro, beneficiando excessivamente quem vence. Isto resolvia-se de forma justa aumentando os prémios por cada morte (E porque não dar dinheiro também nas assists?).
- As AWP e auto-sniper são overpowered. Deviam custar duas vezes mais.
Eu não reclamo isso, reclamo é o facto de a equipa que tu apanhas são no minimo estranho... Se começas a perder não há volta a dar que perdes 2 a 3 vezes seguidas... Se ganhas também começas a ganhar...
Além disso aquilo dos ranks são muito estupidos, além disso vejo gajos de prata 2 (prata atrás de mim) a fazerem coisas inacreditáveis além de que se apanha montes de hackers neste silvers mais fracos...

15 Mar 2014, 00:02 [#199]
marcioo Escreveu:Eu não reclamo isso, reclamo é o facto de a equipa que tu apanhas são no minimo estranho... Se começas a perder não há volta a dar que perdes 2 a 3 vezes seguidas... Se ganhas também começas a ganhar...
Tem a ver com o dinheiro.
Perdes: Ficas sem dinheiro > Compras armas fracas > Perdes novamente
Ganhas: Ganhas bastante dinheiro > Compras as armas que queres > Vences mais facilmente
Imagem

15 Mar 2014, 00:33 [#200]
Não é durante o jogo mas sim a quantidade de competitivos perdidos apenas num dia... E eu como não gosto muito de ter 5 jogadores na mesma sala pois gosto de arriscar a ver que colegas de equipa apanho é que se vê bem que se leva na "pá" uns valentes competitivos seguidos e depois ganha-se também.
E andamos nisto num jogo entre a prata 2 e a prata 4...

Mas é o que tenho visto, vai-se de prata 2 a prata 4 e depois de prata 4 a prata 2 e assim sucessivamente, claro que se passa pela prata 3...