No Verão há a summer sale.SérgioMatos Escreveu:Saco no verão e já não dou 10 euros.

No Verão há a summer sale.SérgioMatos Escreveu:Saco no verão e já não dou 10 euros.

A mim não me dás tu, cão!marcioo Escreveu:Eu ando mesmo muito amigável, a dar jogos a todos...

Mais um na fila, também para o jogo Rust.Jals Escreveu:Eu e o Capfca ficamos na fila então para o próximo mês, pode ser?![]()
Tu quase que podes me pedir para comprar e dar-me o dinheiro na faculdade.Jals Escreveu:Eu e o Capfca ficamos na fila então para o próximo mês, pode ser?![]()

Podias ter medo de pagar pela net como tens medo de estudar.Jals Escreveu:Para isso compro eu.

O competitivo tem dois problemas:marcioo Escreveu:Depois de quase 3 meses de CS GO só tenho a dizer que o competitivo é muito dificil de dar a volta...

Eu não reclamo isso, reclamo é o facto de a equipa que tu apanhas são no minimo estranho... Se começas a perder não há volta a dar que perdes 2 a 3 vezes seguidas... Se ganhas também começas a ganhar...eduardextreme Escreveu:O competitivo tem dois problemas:marcioo Escreveu:Depois de quase 3 meses de CS GO só tenho a dizer que o competitivo é muito dificil de dar a volta...
- Pouco dinheiro, beneficiando excessivamente quem vence. Isto resolvia-se de forma justa aumentando os prémios por cada morte (E porque não dar dinheiro também nas assists?).
- As AWP e auto-sniper são overpowered. Deviam custar duas vezes mais.
Tem a ver com o dinheiro.marcioo Escreveu:Eu não reclamo isso, reclamo é o facto de a equipa que tu apanhas são no minimo estranho... Se começas a perder não há volta a dar que perdes 2 a 3 vezes seguidas... Se ganhas também começas a ganhar...