Re: [Discussão] Liga Portuguesa

12 Mar 2014, 01:15 [#11181]
Realmente. O vosso presidente farta-se de falar em golos mal anulados e golos fora de jogo dos adversários, et cetera. Vós sportinguistas dizeis amén. E quando se fala de um golo num derby (que só por si vai ser mais que analisado), que é realmente em fora de jogo, é mania da perseguição, e andou-se à procura do fora de jogo no jogo todo... Olha que contraditório...

12 Mar 2014, 07:29 [#11183]
tbvsac Escreveu:
sportingboy Escreveu:No jogo do Benfica, eles estiveram o jogo todo à proura de um fora-de-jogo até descobrirem algo...
Por esse prisma, não é o que vocês andam a fazer em todos os jogos?
Eles = SportTV
Mostraram umas 5 repetições antes onde não estavam e foram sempre parando um poco mais à frente até acertarem...

12 Mar 2014, 10:42 [#11184]
sportingboy Escreveu:
tbvsac Escreveu:
sportingboy Escreveu:No jogo do Benfica, eles estiveram o jogo todo à proura de um fora-de-jogo até descobrirem algo...
Por esse prisma, não é o que vocês andam a fazer em todos os jogos?
Eles = SportTV
Mostraram umas 5 repetições antes onde não estavam e foram sempre parando um poco mais à frente até acertarem...
Então tu querias que mostrassem menos repetições de forma a ocultar lances ilegais?
Imagem

12 Mar 2014, 15:44 [#11189]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:Proença no clássico :D
Não sei se foi de propósito ou intencional. A ver se o BdC reclama também do melhor árbitro português, pelo menos o mais reconhecido internacionalmente.
É pá! Sou só eu ou quando lê BdC pensa em Bimbo da Costa e não Bruno de Carvalho? xD

14 Mar 2014, 21:16 [#11194]
eduardextreme Escreveu:Além dos lances serem subjectivos, os dos penaltis são MUITO subjectivos, pois implica que seriam marcados.
CFC Escreveu:Choradinho ridículo, na minha opinião. Muitos desses casos são ajuizados de forma parcial.
Podem dar exemplos sff? Para ver se concordo ou não. :)
Imagem

14 Mar 2014, 21:23 [#11196]
Não passa de uma tentativa de retirar areia para os olhas, esta pseudo reportagem. Como o Eduardo disse é tudo subjetivo, partem do principio que os penaltys são convertidos e dão a entender que o jogo seria exactamente igual se determinado lance não tivesse acontecido
Imagem

14 Mar 2014, 21:28 [#11197]
Laker Escreveu:Não passa de uma tentativa de retirar areia para os olhas, esta pseudo reportagem. Como o Eduardo disse é tudo subjetivo, partem do principio que os penaltys são convertidos e dão a entender que o jogo seria exactamente igual se determinado lance não tivesse acontecido
Exacto. Como o golo do Montero em Olhão em fora-de-jogo que mata o jogo... Para eles o 1-0 era uma vitória garantida. Os jogadores são máquinas para o Brunito. Não há cá falta de moral quando se sofre o segundo golo, nem galvanização quando se está a apertar o adversário 8)

14 Mar 2014, 22:38 [#11200]
Um erro ou prejudica ou não prejudica. Se prejudica, poderá fazer diferença no resultado (eu sei que nem sempre o jogo poderia ser da mesma maneira, bla bla bla, mas já disse que todos os lances foram analisados da mesma maneira) e poderá alterar a pontuação recebida por jogo, não?
Imagem