Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Mar 2014, 21:51 [#11282]
Se acham que o Sporting é prejudicado e não se deve queixar é com vocês.
Agora estarem a por as culpas no não assinalar do fora de jogo do André por causa dos protestos... Bem...

E agora o jogo não podia ser diferente caso não tivesse existido o golo? O Sporting não podia ter marcado mais tarde? Ou o jogo só é diferente quando é com os outros?
Imagem

16 Mar 2014, 22:02 [#11287]
BeFree Escreveu:Eu nem sou de falar aqui no tópico, porque sei que há certos users que não sabem falar... Mas isto que eles andaram a fazer a semana toda, e o que disseram e não disseram, é de pessoas baixas.
Claro, o Sporting ganhou porque se queixou dos erros dos árbitros das outras semanas.
Imagem

16 Mar 2014, 22:11 [#11291]
BeFree Escreveu:Esse senhor nem falar vai...

Ficava muito melhor tanto a ele, como ao Sporting, dizer que o André estava adiantado Ponto final. Não dizia mais nada.
E espero que ele diga. É a verdade nem sei porque chamam de hipócrita ao Leonardo Jardim não sei porquê. Ele já disse que o André está adiantado.
Imagem

16 Mar 2014, 22:15 [#11293]
BeFree Escreveu:Pois, mas ele depois diz que todos erram. Quando o seu presidente passou a semana toda a queixar-se da arbitragens
E quantas vezes é não ouviste o LJ a dizer que todos erram?

Estás a comparar dois discursos que desde o início da época foram totalmente opostos.
Imagem

16 Mar 2014, 22:23 [#11297]
tbvsac Escreveu:
Frize Escreveu:
BeFree Escreveu:Pois, mas ele depois diz que todos erram. Quando o seu presidente passou a semana toda a queixar-se da arbitragens
E quantas vezes é não ouviste o LJ a dizer que todos erram?
Nas vitórias? xD
Diz-me lá quando é que o ouviste falar mal dos árbitros.
Imagem

16 Mar 2014, 22:25 [#11299]
Jals Escreveu:É que a semana de pressões do Sporting não influencia o trabalho dum árbitro. Não.
No trio de ataque o Jorge Gabriel já dá a desculpa dum canto mal marcado para o Porto. Que rir. xD
Falei disso mesmo acima xD... Tentou cobrir a arbitragens com um canto mal assinalado xD
Imagem