Re: Plantel EP7

21 Jan 2010, 15:29 [#102]
molotof Escreveu:Gosto sinceramente de ver o que por aqui vai... malta unida e pronta pra diversao... mesmo que nao ganhemos no campo, fora dele já somos campeões
O que se pede a todas equipas DTL é atitude de campeoes. Fora das 4 linhas respeitar o adversario, participar, etc e não é largar o barco a meio da epoca so porque estao a correr mal. Tem que correr mal alguem e este ano a quem correr mal nao quer dizer que nao seja mau treinador ja que cada equipa tem 2/3 elementos com boas capacidades em termos de dentro das 4 linhas... ou acabamos todos com 10 pontos (so empates) :mrgreen:

21 Jan 2010, 16:18 [#103]
Alguém tem que ganhar, e alguém tem que perder...
A única coisa que sei, é que nos Nocturnos sempre ganhámos "fora do campo", e espero que o mesmo suceda com o FC "Os Morcegos" ;-)

Até ver, tudo indica que a malta continua unida (mas também é normal, pois mais de 50% deste plantel veio dos Nocturnos) :lol:

21 Jan 2010, 21:54 [#105]
Nós estamos a demonstar uma grande atitude fora de campo e acredito que a vamos demonstrar também dentro do campo, mas se tal não acontecer o que interessa é os momentos de diversão e uniao que aqui se passam xD :heart:

22 Jan 2010, 21:42 [#108]
Peço desculpa pessoal, por falar em Viegas, ele já me tinha dito para vos avisar, mas... esqueci-me :(
Ele ficou sem PC, vai comprar um novo, e ainda deve demorar mais umas semanas... :D

EDIT: Ele fica em "stand-by" :D se puder ser, claro. Fica no banco, depois quando voltar pode voltar para os convocados... ;)

22 Jan 2010, 23:59 [#109]
panteranegra Escreveu:Posições, números e afins é enviarem uma pm a mim com a vossa ficha de jogador. Depois quando tivermos todas as candidaturas de posiçoes e numeros a direcção (Pdomingues, eu, Rsantos e molotof) vai reunir-se e ver o que faz falta. Certamente nem todos vão ter o número que querem nem jogar onde querem porque isto é uma equipa equilibrada ;)

DL/DC - eduardeXtreme #13
O meu jogador será um DL de raiz ofensivo, tipo Dani Alves. Por isso, dificilmente serei eficaz como DC... no entanto a minha 2ª posição podia ser SMF, com a maior das facilidades.
Deixo isso com vocês.
Panteranegra como/quando te envio o OF para veres se ta tudo?
Imagem

23 Jan 2010, 01:12 [#110]
Nós temos de colocar as segundas posições coforme os jogadores que temos. Eu tratarei dos jogadores Defensivos e o Molotof os Ofensivos e eu já lhe disse que a segunda posição podiamos mudar como fosse melhor para a equipa. ML já temos alguns por exemplo enquanto DC nao. Tem de haver ajustes tanto a posiçoes como a stats para o melhor da equipa. Dani Alves já tinhamos o Rilax por isso vou trocar por ele e o Rilax será um Sergio Ramos ou um Puyol :mrgreen:

Para os homens que estão nas minhas mãos tenho isto previsto:
7 jogadores para tarefas defensivas, 1 é keeper, por isso sobram 6 para 3 lugares defensivos (DC, DL e TR) por isso 2 para cada esse lugar era a média mas para trinco 1 chegará por isso um jogará a DC ou DL como primeira posição. Passaremos à pratica.

GR
panteranegra(Baía)

DC
@ndré (Bruno Alves), Rilax(Puyol)e RSantos(Sérgio Ramos)(também jogarão a defesas laterais)

DL
Eduardextreme(Dani Alves)e Patuh(Evra)(jogarão também a médios laterais)

TR
Felc22(Miguel Veloso) (jogará também a defesa central para equilibrar isto em caso de inactividade. molotof, se precisares ele pode jogar a médio centro)

Os nomes são meramente informativos :mrgreen: Mas se calhar vou usar os stats desses jogadores como base para não cair em exageros em termos de atriburos entre 90-99 e atributos entes 1-30 :mrgreen:

23 Jan 2010, 12:03 [#113]
panteranegra Escreveu: TR
Felc22(Miguel Veloso) (jogará também a defesa central para equilibrar isto em caso de inactividade. molotof, se precisares ele pode jogar a médio centro)
Miguel Veloso??? O melhor TR do mundo é o Essien! ;)

Se o TR foi muito defensivo é mais tipo Fernando, se for ofensivo aí sim já é mais tipo Miguel Veloso. (Só que o Fernando é subvalorizado no PES2010 :( )

Mas o jogador que deve servir de exemplo é o "bicho" do Essien! (Lol, o Luís Freitas Lobo chamou "bicho" ao Essien :mrgreen: )

Mensagem enviada à CMVM:
Spoiler
Imagem
:mrgreen:
Imagem

23 Jan 2010, 14:59 [#118]
Obg Rubb ;)
pdomingues Escreveu:Eu não sou do Sporting, mas a olhar para estre plantel só me apetece cantar:
"Uma equipa belíssima..."

Eduarde, depois faz aí uma das tuas famosas capos d'O Jogo, para assinalar o teu regresso
Pode ser :D ... mas não tenho imagens da equipa, preciso de imagens grandes para serem capa. Podem ser qualquer coisa, um jogador, um festejo de golo, uma finta...
ou até mesmo uma foto do estádio e uma foto de um jogador (numa posição normal), para eu fazer mais ou menos isto:
Imagem

Pff digam-me uma coisa, a quem tenho de enviar o OF?
Imagem

23 Jan 2010, 15:10 [#120]
Rubb Escreveu:Ja tens o OF com a Equipa, EduardExtreme? :roll:
Se Tiveres podes-me enviar? :D
Nao, eu não tenho.
Acho que ainda ninguem tem porque as equipas ainda nao estão terminadas, certo?

Eu estou é a perguntar a quem devo entregar o OF com o meu jogador.
Imagem