Rubb Escreveu:Quero dizer até posso, mas vão ter é de me explicar como se faz e isso...!

É fácil, é só fazeres uma análise ao jogo.
- Que equipa esteve melhor e se o resultado foi justo ou não.
- Se o jogo foi aceso ou de bocejar.
- Enumerar as jogadas mais perigosas e de golo. E os protagonistas, atacantes e/ou defesas.
- Os jogadores que mais deram nas vistas (quer pela positiva, quer pela negativa).
Dou-te exemplos:
_______________________________________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Não é futebol porque não encontrei:
A Crónica do jogo é o que interessa nesta imagem.
O que interessa é o Filme do Jogo, A Figura e o Um a um.
Essas são as coisas que necessito de ajuda fazer.
Mas não é tão extenso como o jornal real porque:
- A crónica apenas terá de ter mais de 300 palavras.
- 'O Filme do Jogo', 'A Figura' e 'Um a um' é só para os jogos dos Morcegos para não dar tanto trabalho.
(Afinal damos mais destaque ao nosso clube, tais como os jornais dão mais destaque aos 3 grandes.)
Ou então se aparecer um jornalista de outro clube ele pode fazer estas três para a sua equipa que eu faço para a minha, por exemplo.