Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

23 Jan 2010, 17:55 [#4]
Rubb Escreveu:Quero dizer até posso, mas vão ter é de me explicar como se faz e isso...! ;)
É fácil, é só fazeres uma análise ao jogo.

- Que equipa esteve melhor e se o resultado foi justo ou não.
- Se o jogo foi aceso ou de bocejar.
- Enumerar as jogadas mais perigosas e de golo. E os protagonistas, atacantes e/ou defesas.
- Os jogadores que mais deram nas vistas (quer pela positiva, quer pela negativa).

Dou-te exemplos:

_______________________________________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Não é futebol porque não encontrei:
Spoiler
Imagem
A Crónica do jogo é o que interessa nesta imagem. ;)

Spoiler
Imagem
O que interessa é o Filme do Jogo, A Figura e o Um a um.

Essas são as coisas que necessito de ajuda fazer.

Mas não é tão extenso como o jornal real porque:
- A crónica apenas terá de ter mais de 300 palavras.
- 'O Filme do Jogo', 'A Figura' e 'Um a um' é só para os jogos dos Morcegos para não dar tanto trabalho.
(Afinal damos mais destaque ao nosso clube, tais como os jornais dão mais destaque aos 3 grandes.)
Ou então se aparecer um jornalista de outro clube ele pode fazer estas três para a sua equipa que eu faço para a minha, por exemplo. ;)
Imagem

23 Jan 2010, 18:56 [#6]
Conta comigo. ;)
Já me conheces, e tens o meu MSN, portanto vamos seguir com um projecto em exclusivo DTL, tal como tínhamos falado.

Posso sugerir uma coisa? Podiamos ter 6 responsáveis das equipas a falarem sobre elas (Opinião).

Contem comigo para representar Os Maestros. :D

24 Jan 2010, 11:32 [#10]
Agradeço o vosso apoio. :D
A ideia de haver 1 jornalista de cada clube é excelente desde que sejam todos activos!

Temos é de combinar tudo através do MSN (O meu mail é: edu_abreu@yahoo.com.br).
Há várias coisas a discutir, o dia em que sai a publicação (talvez 2/3 dias depois da jornada), os nossos horários (a que horas estamos disponíveis), o que analisar, como analisar, etc. etc.

Faremos uma edição antes do início do campeonato a discutir as novas equipas, os jogadores, o novo sistema da DTL, expectativas, etc.

Adicionem o meu mail no msn para falar com quem estiver interessado ;)
[Hoje não estou online de tarde, mas espero estar de noite, a partir das 22h~22h30]
Imagem

26 Jan 2010, 14:09 [#16]
Acabei o protótipo do jornal.

São apenas 2 páginas do interior do jornal (as outras serão iguais).

Criei um jogo (imaginário, claro) entre os Morcegos e os Maestros, mas não tive tempo para ir ver a equipa dos Maestros por isso copiei a nossa, no texto apenas utilizei o nome do Lviieira e do Sopaspt. Peço desculpa ao @ndre por ser ele o culpado do golo e ao Rubb por falhar um golo inacreditavelmente. Já o Molotof, saiu beneficiado deste jogo. ;) Não havia imagens por isso utilizei as imagens do equipamento dos Nocturnos para encher o espaço delas.

Portanto o jogo não interessa, é o aspecto, pois é a partir disto que será criado o jornal.

Dá a tua opinião (Está pouco nítido? Não se consegue ler alguma parte? Está algo sobreposto a algo que não devia?), é muito importante!!

Nota: O jornal está um pouquinho sem qualidade/desfocado porque coloquei-a em jpeg, senão ficava muito pesada (Quase 2MB), enquanto que agora pesa 300KB.

Spoiler
Imagem

Link: http://i15.servimg.com/u/f15/11/55/40/27/aprese11.jpg
Imagem

26 Jan 2010, 15:49 [#20]
Muito bom! Rei :heart:
Isto tem tudo para andar. Era perfeito haver 1/2 jogadores de cada equipa para escrever umas cronicas, o que acharam do jogo, etc. Ou até dar as prórprias notas aos jogadores já que o jogo não é de se fiar pelas notas ;)