Nah. Estou muito ocupado a ser um ditador.Riscas Escreveu:Cá para mim, foi o Eduardo que desviou o avião da sua rota só para este tópico estar activo.

Nah. Estou muito ocupado a ser um ditador.Riscas Escreveu:Cá para mim, foi o Eduardo que desviou o avião da sua rota só para este tópico estar activo.

Para já?TugaPT Escreveu:Avião encontrado a sudoeste da Austrália... para já não há sobreviventes

Wtf que teoria crazyRiscas Escreveu:Se não há sobreviventes agora, nunca vão haver sobreviventes. Correctamente seria, "para já, não foram encontrados sobreviventes".
Quanto a notícia em si, não me surpreende. Mas foi encontrado o avião em que condições? Se for estragado provavelmente despenhou-se ou caiu a agua e foi arrastado pela corrente. Se estiver em relativamente bom estado acredito que todas as pessoas no avião tenham sido mortas para tráfico de órgãos. Se alguém está vivo, talvez só mesmo ou uma pessoa rica e eles estejam a planear pedir um resgate milionário(o que duvido, porque se quisessem já o teriam feito) ou então ficaram com raparigas para as forçar a prostituir-se.

Ahahahah és pior que a minha sora de CN, uma herpes pode causar logo morteRiscas Escreveu:Se não há sobreviventes agora, nunca vão haver sobreviventes. Correctamente seria, "para já, não foram encontrados sobreviventes".
Quanto a notícia em si, não me surpreende. Mas foi encontrado o avião em que condições? Se for estragado provavelmente despenhou-se ou caiu a agua e foi arrastado pela corrente. Se estiver em relativamente bom estado acredito que todas as pessoas no avião tenham sido mortas para tráfico de órgãos. Se alguém está vivo, talvez só mesmo ou uma pessoa rica e eles estejam a planear pedir um resgate milionário(o que duvido, porque se quisessem já o teriam feito) ou então ficaram com raparigas para as forçar a prostituir-se.

Enganaram-se que a queima das fitas ainda não é já.Filipe Sousa Escreveu:O pessoal do avião perdido em Coimbra?

Continuas é à espera da troca de presentes.CFC Escreveu:O Natal é quando um homem quiser.