Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

24 Mar 2014, 17:32 [#865]
Se não há sobreviventes agora, nunca vão haver sobreviventes. Correctamente seria, "para já, não foram encontrados sobreviventes". ;)

Quanto a notícia em si, não me surpreende. Mas foi encontrado o avião em que condições? Se for estragado provavelmente despenhou-se ou caiu a agua e foi arrastado pela corrente. Se estiver em relativamente bom estado acredito que todas as pessoas no avião tenham sido mortas para tráfico de órgãos. Se alguém está vivo, talvez só mesmo ou uma pessoa rica e eles estejam a planear pedir um resgate milionário(o que duvido, porque se quisessem já o teriam feito) ou então ficaram com raparigas para as forçar a prostituir-se.

24 Mar 2014, 17:37 [#866]
Riscas Escreveu:Se não há sobreviventes agora, nunca vão haver sobreviventes. Correctamente seria, "para já, não foram encontrados sobreviventes". ;)

Quanto a notícia em si, não me surpreende. Mas foi encontrado o avião em que condições? Se for estragado provavelmente despenhou-se ou caiu a agua e foi arrastado pela corrente. Se estiver em relativamente bom estado acredito que todas as pessoas no avião tenham sido mortas para tráfico de órgãos. Se alguém está vivo, talvez só mesmo ou uma pessoa rica e eles estejam a planear pedir um resgate milionário(o que duvido, porque se quisessem já o teriam feito) ou então ficaram com raparigas para as forçar a prostituir-se.
Wtf que teoria crazy xD
Foram encontrados destroços em alto mar, o mais provável foi que se tenha despenhado em alto mar.
Imagem

24 Mar 2014, 18:00 [#867]
Riscas Escreveu:Se não há sobreviventes agora, nunca vão haver sobreviventes. Correctamente seria, "para já, não foram encontrados sobreviventes". ;)

Ahahahah és pior que a minha sora de CN, uma herpes pode causar logo morte xD

25 Mar 2014, 00:51 [#871]
Ahahaha xD Que teorias do caraças. Eu por acaso adivinhei logo porque não fui em sensacionalismos. O avião caiu ao mar, deixou de se ter sinal e depois andaram à procura dele. Com correntes e mau tempo é normal que não o encontrem rapidamente já que se trata de um oceano. Nem mesmo a mancha enorme de óleo do motor (que um avião daquele deve ter aos litros e litros) é fácil de encontrar numa área tão vasta.

Já agora introduzo outro tema: A morte prematura de mais um artista nacional - João Ribas. Vocalista dos Tara Perdida morreu este domingo aos 48 anos de doença respiratória. Eu sempre ouvi os Tara e foi uma das bandas que me acompanhou na adolescência. Cheguei a assistir ao concerto deles em 2006 no Rock in Rio e foi um concertaço! Mais alguém era fã?