Re: DTLtv

25 Mar 2014, 21:28 [#22]
Riscas Escreveu:Bom trabalho RJPR. O jornalista é que é um bocado feio, tem pinta de marroquino. Mas pronto é o que se arranja xD
Se fosses tu começavas aí a dançar flamengo e a falar espanhol. Seria bem pior xD

25 Mar 2014, 21:47 [#25]
RJPR Escreveu:
Riscas Escreveu:Bom trabalho RJPR. O jornalista é que é um bocado feio, tem pinta de marroquino. Mas pronto é o que se arranja xD
Se fosses tu começavas aí a dançar flamengo e a falar espanhol. Seria bem pior xD
OH YEAH MODAFOKA xD

26 Mar 2014, 18:23 [#28]
muito bom. gostei de ver. e sou da opiniao do outro q devemos dar um pouco mais de importancia ao forum. ja fomos uma grande comunidade e so nos conseguiremos levantar de novo isto. amem a dtl, vivam a dtl

26 Mar 2014, 18:28 [#29]
É isto que gosto! A DTL a ficar mais real. Aliás, sempre fui apologista de as pessoas darem voz e até a cara pela e para a DTL. Torna tudo mais real e falar sobre os assuntos do fórum e iniciativas é o que faltava. Estás de parabéns. Sobre comentar coisas sabes que podes contar comigo e obviamente que terás sempre pessoas disponíveis para isso. Agora calhar ter um de cada equipa é naquela. Se der, melhor.

Continuação com o excelente trabalho e obrigado por remares contra a maré no que toca a fazer coisas na e para a DTL.
Imagem

29 Mar 2014, 18:17 [#30]
Estás de parabéns. Como já disseram, tens estado em grande nestes últimos tempos, e a tua iniciativa em realizar coisas destas também contribui para a actividade de toda a gente. Espero por amanhã para ver o próximo. :)
Imagem

01 Abr 2014, 16:35 [#33]
Um pouco grande mas gostei. R. Patrício, o imparcial.
Sempre soube que tinha vocação para coveiro. xD
Bom trabalho a todos, quatro pessoas que interviram no programa, a ver se até para o ano, já temos uns vinte ou trinta.

01 Abr 2014, 17:06 [#34]
Esta emissão para mim teve de tudo, simplesmente a melhor coisa que já vi aqui na DTL. Parece que estava a ver um programa de desporto. :venia: A edição de imagem então ficou fantástica, grande trabalho Raul, estás de parabéns. :venia:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Abr 2014, 17:06 [#35]
A voz e análise do Stinson fez-me lembrar o Gabriel Alves. xD

[video]http://www.youtube.com/embed/pUNzuAliMZg[/video]

Quanto a aquela cena de o patch poder ser actualizado mas ter quase 2GB.
O jogo fica melhor e é fácil para a Equipa EDIT de criar? Se sim, então façam.
Quem saca 1 GB saca 2 ou 3... Nem que se deixe a sacar durante a noite.

Parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho realizado! :D
Imagem

01 Abr 2014, 17:11 [#36]
eduardextreme Escreveu:A voz e análise do Stinson fez-me lembrar o Gabriel Alves. xD
Quanto a aquela cena de o patch poder ser actualizado mas ter quase 2GB.
O jogo fica melhor e é fácil para a Equipa EDIT de criar? Se sim, então façam.
Quem saca 1 GB saca 2 ou 3... Nem que se deixe a sacar durante a noite.

Parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho realizado! :D
Tenho uma voz que é uma coisa doce... 8)

Btw quanto a ideia do patch concordo com o Edu, quem saca 1gb, também pode sacar 2 ou 3, creio que não há grande diferença. :up:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Abr 2014, 17:24 [#38]
Quando chegou a parte dos golos da 1ª volta, só me lembrei do programa de desporto escolar do canal 2. xD
Quanto à pergunta que o Raul levantou, testem primeiro umas 3 ou 4 vezes cpu x cpu e vejam se o ataque já parece melhor e temos mais ocasiões de golo e golos. Se estiver porreiro, por mim podem avançar, nunca ninguém levantou questão quanto ao peso do patch, apesar de o meu pc só ter 7 GB livres. xD

01 Abr 2014, 17:25 [#39]
Grande trabalho! Gostei muito de ouvir, parabéns a todos os envonvidos!

Stinson Escreveu:Btw quanto a ideia do patch concordo com o Edu, quem saca 1gb, também pode sacar 2 ou 3, creio que não há grande diferença. :up:
Diz isso ao Matos xD
"The things we whisper in the dark."

Imagem