Bom trabalho RJPR. O jornalista é que é um bocado feio, tem pinta de marroquino. Mas pronto é o que se arranja 
Re: DTLtv
25 Mar 2014, 21:28 [#22]Se fosses tu começavas aí a dançar flamengo e a falar espanhol. Seria bem piorRiscas Escreveu:Bom trabalho RJPR. O jornalista é que é um bocado feio, tem pinta de marroquino. Mas pronto é o que se arranja
25 Mar 2014, 21:38 [#23]Excelente trabalho, RJPR! Parabéns!
Tiro-te o chapéu porque tomaste a iniciativa de tentar animar as coisas. É disto que a DTL precisa novamente. Continua...!
Tiro-te o chapéu porque tomaste a iniciativa de tentar animar as coisas. É disto que a DTL precisa novamente. Continua...!
25 Mar 2014, 21:46 [#24]Grande , mas mesmo grande , trabalho RJPR !
Excelente a ideia e a forma como a executaste.
Continua com isto , adorei !
Excelente a ideia e a forma como a executaste.
Continua com isto , adorei !

25 Mar 2014, 21:47 [#25]OH YEAH MODAFOKARJPR Escreveu:Se fosses tu começavas aí a dançar flamengo e a falar espanhol. Seria bem piorRiscas Escreveu:Bom trabalho RJPR. O jornalista é que é um bocado feio, tem pinta de marroquino. Mas pronto é o que se arranja
26 Mar 2014, 00:22 [#27]Adorei esse trabalho RJPR! Espero que seja sempre a melhorar a partir de aqui.
26 Mar 2014, 18:23 [#28]muito bom. gostei de ver. e sou da opiniao do outro q devemos dar um pouco mais de importancia ao forum. ja fomos uma grande comunidade e so nos conseguiremos levantar de novo isto. amem a dtl, vivam a dtl
26 Mar 2014, 18:28 [#29]É isto que gosto! A DTL a ficar mais real. Aliás, sempre fui apologista de as pessoas darem voz e até a cara pela e para a DTL. Torna tudo mais real e falar sobre os assuntos do fórum e iniciativas é o que faltava. Estás de parabéns. Sobre comentar coisas sabes que podes contar comigo e obviamente que terás sempre pessoas disponíveis para isso. Agora calhar ter um de cada equipa é naquela. Se der, melhor.
Continuação com o excelente trabalho e obrigado por remares contra a maré no que toca a fazer coisas na e para a DTL.
Continuação com o excelente trabalho e obrigado por remares contra a maré no que toca a fazer coisas na e para a DTL.

29 Mar 2014, 18:17 [#30]Estás de parabéns. Como já disseram, tens estado em grande nestes últimos tempos, e a tua iniciativa em realizar coisas destas também contribui para a actividade de toda a gente. Espero por amanhã para ver o próximo. 

01 Abr 2014, 16:35 [#33]Um pouco grande mas gostei. R. Patrício, o imparcial.
Sempre soube que tinha vocação para coveiro.
Bom trabalho a todos, quatro pessoas que interviram no programa, a ver se até para o ano, já temos uns vinte ou trinta.
Sempre soube que tinha vocação para coveiro.
Bom trabalho a todos, quatro pessoas que interviram no programa, a ver se até para o ano, já temos uns vinte ou trinta.
01 Abr 2014, 17:06 [#34]Esta emissão para mim teve de tudo, simplesmente a melhor coisa que já vi aqui na DTL. Parece que estava a ver um programa de desporto.
A edição de imagem então ficou fantástica, grande trabalho Raul, estás de parabéns. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
01 Abr 2014, 17:06 [#35]A voz e análise do Stinson fez-me lembrar o Gabriel Alves.
[video]http://www.youtube.com/embed/pUNzuAliMZg[/video]
Quanto a aquela cena de o patch poder ser actualizado mas ter quase 2GB.
O jogo fica melhor e é fácil para a Equipa EDIT de criar? Se sim, então façam.
Quem saca 1 GB saca 2 ou 3... Nem que se deixe a sacar durante a noite.
Parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho realizado!
[video]http://www.youtube.com/embed/pUNzuAliMZg[/video]

01 Abr 2014, 17:11 [#36]Tenho uma voz que é uma coisa doce...eduardextreme Escreveu:A voz e análise do Stinson fez-me lembrar o Gabriel Alves.![]()
Btw quanto a ideia do patch concordo com o Edu, quem saca 1gb, também pode sacar 2 ou 3, creio que não há grande diferença.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
01 Abr 2014, 17:24 [#38]Quando chegou a parte dos golos da 1ª volta, só me lembrei do programa de desporto escolar do canal 2.
Quanto à pergunta que o Raul levantou, testem primeiro umas 3 ou 4 vezes cpu x cpu e vejam se o ataque já parece melhor e temos mais ocasiões de golo e golos. Se estiver porreiro, por mim podem avançar, nunca ninguém levantou questão quanto ao peso do patch, apesar de o meu pc só ter 7 GB livres.
Quanto à pergunta que o Raul levantou, testem primeiro umas 3 ou 4 vezes cpu x cpu e vejam se o ataque já parece melhor e temos mais ocasiões de golo e golos. Se estiver porreiro, por mim podem avançar, nunca ninguém levantou questão quanto ao peso do patch, apesar de o meu pc só ter 7 GB livres.
01 Abr 2014, 17:25 [#39]Grande trabalho! Gostei muito de ouvir, parabéns a todos os envonvidos!

Diz isso ao MatosStinson Escreveu:Btw quanto a ideia do patch concordo com o Edu, quem saca 1gb, também pode sacar 2 ou 3, creio que não há grande diferença.
"The things we whisper in the dark."

01 Abr 2014, 17:45 [#40]Pessoal, já que pensam todos que é uma boa ideia, eu e o Gui vamos tratar disso.