Eu não, o Benfica esteve em crescimento a partir do minuto 30 e portanto este intervalo beneficiou apenas o Porto. Vamos ver a segunda parte e se o Benfica continuar assim, podemos chegar ao golo 
Re: [Discussão] Taça de Portugal
26 Mar 2014, 21:56 [#1462]O defour faz uma falta normal é amarelo, o alex sandro faz um entrada daquelas e não leva amarelo. Bom critério. Acho o Benfica muito a querer encostar às cordas, o jogo só irá mexer quando o Markovic ou Gaitan entrarem. Boa circulação de bola pelo Porto, se bem que facilitada pelo Benfica que não está muito concentrado.
PS: Impressão minha ou o Benfica só rematou ao minuto 20 e o segundo remate ao minuto 40?
PS: Impressão minha ou o Benfica só rematou ao minuto 20 e o segundo remate ao minuto 40?
26 Mar 2014, 21:57 [#1463]Foi o Alex ou o Fernando sobre o Fejsa? Tinha-me parecido o Fernando.

26 Mar 2014, 22:00 [#1464]Foi o Fernando... Foi uma entrada parecida ao do maxi.

26 Mar 2014, 22:01 [#1465]Alex sobre o Sulejmani à entrada da área, o Sulejmani estava a receber a bola e o Alex acerta quase em pontapé na perna ou pé dele, pouco após da falta para amarelo do defour.Jals Escreveu:Foi o Alex ou o Fernando sobre o Fejsa? Tinha-me parecido o Fernando.
Última edição por invictuzz em 26 Mar 2014, 22:02, editado 1 vez no total.
26 Mar 2014, 22:02 [#1466]tentou disputar a bola nesse lance. É falta, mas não para amarelo.

26 Mar 2014, 22:02 [#1467]Eu assinava já para uma segunda parte sofrida mas eficaz do FC Porto, que obviamente passa por marcar mais um ou dois golos e não sofrer nenhum.Laker Escreveu:Assino já se for para ficar 1.0 no fim.
Isto de dominar mas falhar (quase) sempre na finalização dá uma falsa sensação de conforto.

26 Mar 2014, 22:03 [#1468]A disputa da perna do Sulejmani, queres tu dizer.BeFree Escreveu:tentou disputar a bola nesse lance. É falta, mas não para amarelo.
26 Mar 2014, 22:04 [#1469]Então estou a falar de outro lance acho... O que estou a falar é um que dá aquele lance do Varela que o Artur defende para canto.
Última edição por Jals em 26 Mar 2014, 22:05, editado 1 vez no total.

26 Mar 2014, 22:05 [#1470]A ser derrota, que seja 2-1 pá... Porto com pressão alta e Benfica hesitante ao sair a jogar. Só podia ser uma primeira parte dominada pelo Porto. Embora o árbitro esteja a apitar muitas faltas a favor do Porto que depois não apita ao contrário. Mas nada do outro mundo tirando a entrada muito feia do Fernando ao Fejsa sem falta, nem cartão. Bom jogo até agora.
26 Mar 2014, 22:11 [#1472]Tirar o Varela e meter o Ghilas ou o Licá sff.

26 Mar 2014, 22:13 [#1474]O que mete raiva é que o Porto nem fez uma 1ª parte fantástica , o Benfica é que simplesmente não existiu e deu totalmente a iniciativa ao Porto.
É uma questão de mentalidade à abordagem ao jogo , e da entregue no jogo em si.
O Benfica está estático , sempre à espera do que o Porto vai fazer.
Crl , nós com bolinha no pé é aquilo que temos vindo a fazer . Controlamos bem o jogo , somos pragmáticos e os nossos adversários é que têm de se adaptar ao nosso jogo.
Dá sempre merda quando se inventa... Não dá mesmo para entender a teimosia do JJ... Inacreditável .
Substituições é mentira...
É uma questão de mentalidade à abordagem ao jogo , e da entregue no jogo em si.
O Benfica está estático , sempre à espera do que o Porto vai fazer.
Crl , nós com bolinha no pé é aquilo que temos vindo a fazer . Controlamos bem o jogo , somos pragmáticos e os nossos adversários é que têm de se adaptar ao nosso jogo.
Dá sempre merda quando se inventa... Não dá mesmo para entender a teimosia do JJ... Inacreditável .
Substituições é mentira...

26 Mar 2014, 22:15 [#1475]Uau. Viu a simulação do Sílvio e deu-lhe amarelo. Fiquei impressionado.

26 Mar 2014, 22:17 [#1476]Esta acrobacia do Cardozo com o Alex agora... 

26 Mar 2014, 22:19 [#1478]Obrigado Luís Castro.
Parece que ele vem cá ler as minhas opiniões, ainda contra o Belenenses colocou o meu onze.
Mas que jogo do Reyes. Muito bom.
Parece que ele vem cá ler as minhas opiniões, ainda contra o Belenenses colocou o meu onze.
Mas que jogo do Reyes. Muito bom.

26 Mar 2014, 22:26 [#1480]O que? Tirar o Rodrigo para meter o Lima e deixar lá o idoso do Cardozo? acho que simSérgioMatos Escreveu:O JJ começou a por os titulares.