Re: [Discussão] Taça de Portugal

26 Mar 2014, 21:56 [#1462]
O defour faz uma falta normal é amarelo, o alex sandro faz um entrada daquelas e não leva amarelo. Bom critério. Acho o Benfica muito a querer encostar às cordas, o jogo só irá mexer quando o Markovic ou Gaitan entrarem. Boa circulação de bola pelo Porto, se bem que facilitada pelo Benfica que não está muito concentrado.

PS: Impressão minha ou o Benfica só rematou ao minuto 20 e o segundo remate ao minuto 40?

26 Mar 2014, 22:01 [#1465]
Jals Escreveu:Foi o Alex ou o Fernando sobre o Fejsa? Tinha-me parecido o Fernando.
Alex sobre o Sulejmani à entrada da área, o Sulejmani estava a receber a bola e o Alex acerta quase em pontapé na perna ou pé dele, pouco após da falta para amarelo do defour.
Última edição por invictuzz em 26 Mar 2014, 22:02, editado 1 vez no total.

26 Mar 2014, 22:05 [#1470]
A ser derrota, que seja 2-1 pá... Porto com pressão alta e Benfica hesitante ao sair a jogar. Só podia ser uma primeira parte dominada pelo Porto. Embora o árbitro esteja a apitar muitas faltas a favor do Porto que depois não apita ao contrário. Mas nada do outro mundo tirando a entrada muito feia do Fernando ao Fejsa sem falta, nem cartão. Bom jogo até agora.

26 Mar 2014, 22:13 [#1474]
O que mete raiva é que o Porto nem fez uma 1ª parte fantástica , o Benfica é que simplesmente não existiu e deu totalmente a iniciativa ao Porto.

É uma questão de mentalidade à abordagem ao jogo , e da entregue no jogo em si.

O Benfica está estático , sempre à espera do que o Porto vai fazer.

Crl , nós com bolinha no pé é aquilo que temos vindo a fazer . Controlamos bem o jogo , somos pragmáticos e os nossos adversários é que têm de se adaptar ao nosso jogo.

Dá sempre merda quando se inventa... Não dá mesmo para entender a teimosia do JJ... Inacreditável .

Substituições é mentira...
Imagem